Forró Caju 2022: Emsurb organiza comércio ambulante na área externa da festa

Serviços Urbanos
23/06/2022 14h03

A Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos  (Emsurb), realizou, na manhã desta quinta-feira, 23, o sorteio entre os ambulantes inscritos para comercializar produtos na área externa do Forró Caju 2022. Foram disponibilizados 90 pontos de comercialização durante os seis dias de festa, 23, 24, 25, 26, 28 e 29 de junho.

Durante a ação, ocorrida no local do evento, foram sorteados, por meio de aplicativo eletrônico, quatro vagas para comércio em towner, cinco vagas para food truck, 15 para drinks (capetas), 46 para isopor e 20 para comércio diversos.

O operador José Arnaldo dos Santos não perdeu tempo e compareceu à praça de eventos para efetuar a inscrição.
 
“O Forró Caju é o evento que atrai um grande público. Por isso, estou confiante que terei boas vendas”, destaca José que irá vender bebidas em isopor.

“Poder comercializar nessa festa é garantia de complemento na renda da família. Já vendi em outras edições e sempre tive bons resultados. Com fé em Deus, esse ano não será diferente”, afirma o ambulante Edidelson Alves, que comercializará drinks e capeta.

Marcação de Espaços

Na noite de quarta-feira, 22, foi realizada a sinalização dos pontos destinados ao comércio ambulante no entorno da praça Hilton Lopes. Também foi concluída a marcação dos espaços onde serão alocados os vendedores sorteados.