Forró Caju 2022: banheiros do Thales Ferraz são disponibilizados às equipes que atuam no evento

Serviços Urbanos
25/06/2022 18h25

Os serviços de melhorias promovidos nas estruturas dos banheiros masculino e feminino do Mercado Municipal Thales Ferraz, na área central da cidade, foram concluídos há alguns dias pela Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).

De acordo com o presidente Bruno Moraes, a revitalização pensada para dar comodidade e segurança a permissionários, consumidores e visitantes que precisam utilizá-los durante as horas de funcionamento do mercado, também está à disposição das equipes que atuam na infraestrutura do Forró Caju.

"Essas pessoas estão contribuindo para o dinamismo do evento, precisam ser ágeis para garantir a excelência das suas atividades, desta forma, vamos manter as estruturas funcionando também no período dos shows, inclusive com agentes fixos para cuidar da limpeza", ressalta Bruno.

Bem localizados, os espaços que ganharam novos equipamentos, pintura, revestimento, reparos hidráulicos e elétricos, adaptação para atender pessoas com deficiência e até fraldário têm surpreendido quem os procura.

"Foi uma surpresa imensa chegar aqui e encontrar essa estrutura, ver a limpeza e o cuidado com tudo. Fiquei impressionada", conta a subinspetora da Guarda Municipal, Renata Alcântara.

"A gente que é mulher e que trabalha com muitos acessórios, se sente mais confortável em um ambiente estruturado como esse. Tem a bancada para apoio, além do que, tudo funciona muito bem", completa a supervisora Sherlane Silva. 

Jeferson Santana, outro integrante da Guarda Municipal, enfatizou a importância da iniciativa da Emsurb.

"São quase 12h de trabalho e, nessa ocasião, poder contar com um banheiro limpo, com itens para a higienização, é de grande valia pra cada um de nós. Estão de parabéns", relata Jeferson.

Componente do marketing de uma emissora de rádio com estande fixado na praça de eventos, Letícia Martins comemorou o fato de um equipamento tão bem organizado está acessível para as pessoas que estão envolvidas com o evento. "Um ponto de apoio importantíssimo pra gente que trabalha no corre corre das noites e precisa ganhar tempo para otimizar as tarefas", enfatiza.

Os banheiros do Thales estão sendo utilizados, ainda, por brigadistas, equipes da SMTT, Polícia Militar, além da Emsurb e de outros órgãos presentes na praça Hilton Lopes.