Procurador-geral realiza visita institucional à diretoria do Foro da Justiça Federal

Procuradoria
26/08/2022 14h10

Na manhã desta sexta-feira, 26, o procurador-geral do Município de Aracaju, Sidney Amaral Cardoso, fez uma visita institucional ao diretor do Foro da Justiça Federal em Sergipe (JFSE), o juiz federal Dr. Gilton Batista. Na oportunidade, foram abordadas demandas jurídicas e assuntos pertinentes à administração pública municipal e à advocacia pública. Também participou do encontro o diretor do Núcleo Jurídico, Moisés Adorno. 

“Foi um encontro importante, para tratar de demandas da Procuradoria-Geral do Município, especialmente no que pertine aos sistemas processuais da Justiça Federal e inovações planejadas pelo Conselho Nacional de Justiça”, afirma o procurador-geral de Aracaju, Sidney Amaral Cardoso. 

Para o diretor do Foro da Justiça Federal em Sergipe (JFSE), Dr. Gilton Batista, a reunião foi um momento frutífero de aproximação entre a Procuradoria Geral do Município (PGM) e a Justiça Federal. 

“Foi uma oportunidade de ter conhecimento das demandas da PGM, aqui na Justiça Federal, num diálogo e cooperação institucional, para melhor relacionamento entre as instituições. Aproveitei a ocasião para agradecer à Prefeitura de Aracaju que, através de uma solicitação da Diretoria do Fórum, instalou um abrigo de ônibus no ponto existente em frente ao fórum, possibilitando, assim, o melhor acesso ao Judiciário para nossos clientes, servidores e terceirizados que fazem uso do transporte público”, declara Gilton.