Em virtude do pleito eleitoral, Prefeitura antecipará feiras livres de Aracaju

Serviços Urbanos
23/09/2022 16h54

Devido à realização do pleito eleitoral, no próximo dia 2 de outubro, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), vai antecipar, excepcionalmente, na próxima semana, algumas feiras livres da capital. A antecipação acontece somente nas feiras que funcionam às sextas, sábados e domingos e, para dar ciência aos feirantes, os respectivos comunicados começaram a ser entregues na manhã desta sexta-feira, 23. 

Assim, as feiras livres dos bairros Suíssa e São José, e dos conjuntos Castelo Branco, Médici, Sol Nascente, Agamenon Magalhães e Jessé Pinto Freire, que acontecem durante as manhãs de sexta, serão antecipadas para quinta, 29. As feiras situadas nos bairros Lamarão e Aruana (Costa Nova), que costumam ocorrer no período da tarde, neste mesmo dia, estarão suspensas.

As feiras dos bairros Santo Antônio, 18 do Forte, Grageru, Cirurgia, e dos conjuntos São Carlos e Santa Tereza, que acontecem normalmente aos sábados pela manhã, foram antecipadas para a sexta, 30, no mesmo período. Já as que funcionam aos domingos - Bugio, América, Coqueiral, Santa Maria, Jardim Esperança e Dom Pedro - serão antecipadas para o sábado, 1.

Mercados

No dia do pleito, os mercados centrais (Thales Ferraz, Antônio Franco e Maria Virgínia Franco) e os setoriais (bairros) estarão fechados, reabrindo na segunda-feira, 3, em horário normal, das 6h às 16h45.