Secretário da Indústria, Comércio e Turismo representa prefeito em inauguração de loja atacadista

Indústria, Comércio e Turismo
08/11/2022 14h03

Na manhã desta terça-feira, 8, o secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semict), Jorge Fraga, representando o prefeito Edvaldo Nogueira, participou da solenidade de inauguração da terceira loja da rede Assaí Atacadista, em Aracaju. A nova unidade está localizada na avenida Adélio Franco, próxima do Terminal de Integração do DIA, no prédio onde funcionava o antigo Hipermercado Extra.

Em seu discurso, Jorge Fraga saudou os executivos do grupo e explicou que, em função dos compromissos pré-agendados, o prefeito Edvaldo Nogueira não pôde comparecer, mas lhe pediu que parabenizasse todos os executivos e colaboradores do grupo Assaí por mais um empreendimento na capital. 

O secretário ressaltou que a chegada de mais uma unidade do Assaí Atacadista representa um anseio da gestão com a geração de emprego e renda para o desenvolvimento econômico do município. 

“Nós, da Prefeitura de Aracaju, nos sentimos honrados com mais essa loja, com mais essa oportunidade de emprego para os aracajuanos. A gestão municipal estará sempre à disposição do grupo Assaí e de todos que quiserem investir em Aracaju. Desejo que essa loja tenha muitas vendas e que seja um sucesso em nossa cidade”, disse o secretário. 

Em seu discurso, o vice-presidente de Operações da rede Assaí Atacadista, Anderson Castilho, agradeceu ao secretário Jorge Fraga pelo apoio da Prefeitura de Aracaju na celeridade do trâmite burocrático para a abertura da loja. 

“Foi um papel muito importante para a empresa, para a companhia e para o desenvolvimento da cidade. A gente sabe do apoio que tivemos no andamento do processo, de maneira muito transparente, muito rápida para que a gente pudesse tocar essa unidade. Muito obrigado”, agradece o executivo. 

Após os discursos, Jorge Fraga foi convidado para participar do ato de desenlace da fita de inauguração, bem como fazer um reconhecimento de todos os setores da loja, acompanhado pelo vice-presidente de Operações, Anderson Castilho, e do diretor nacional de Expansão e Obras, Leon Rodrigues. 

Ao final, reforçando os laços da boa relação entre a Prefeitura de Aracaju e a rede Atacadista, a foto oficial, com um painel ao fundo exibindo a logomarca da rede Assaí e cartões-postais de Aracaju, como a Ponte Construtor João Alves (Aracaju/Barra dos Coqueiros), produtos do artesanato, Arcos da Orla da Atalaia e o monumento “Eu Amo Aracaju”. 

Sobre o Assaí

O Assaí Atacadista é uma empresa brasileira de atacado de autosserviço, ou cash&carry (que, em sentido literal, significa “pague e transporte”), modelo de negócio em que o consumidor escolhe a mercadoria e, diretamente na gôndola, faz o pagamento, efetua a compra e já sai com o produto em mãos. 

Por loja, são comercializados mais de nove mil itens, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis.