Visitas aos lotes do leilão de bens inservíveis começa nesta quinta-feira, 1°

Planejamento e Orçamento
30/11/2022 13h10

Os interessados em conhecer os materiais disponíveis para venda no segundo leilão de bens inservíveis da Prefeitura de Aracaju poderão visitar os lotes nos dias 1°, 2, 5 e 6 de dezembro. O horário para a visitação é das 8h às 12h e das 14h às 16h. Todo o certame será realizado de forma virtual, na manhã do dia 7, no site do leiloeiro oficial, a partir das 9h30.

De acordo com o Edital, os lotes 1  ao 19 e 21 a 26, composto de material de refrigeração, equipamentos de áudio e vídeo, móveis de escritório, utensílios domésticos, equipamentos de informática, cadeiras, mesas escolares, estantes, armários, além de material hospitalar estão disponíveis no galpão localizado na rua Frei Luiz Canolo de Noronha, nº 290, bairro Ponto Novo.

Já o lote 20, cujo bem é um automóvel Citroen modelo Jamper, está à disposição dos interessados em avaliação na sede da Guarda Municipal de Aracaju, localizada no Parque Governador Augusto Franco (Parque da Sementeira), cujo endereço é a avenida Beira Mar, 2.411, bairro Farolândia.

Clique aqui para ler o Edital.