Projeto Verão 2023: música eletrônica embalará atividades esportivas na Orla Pôr do Sol

Cultura
03/02/2023 16h30

A música eletrônica vai invadir a Orla Pôr do Sol Jornalista Cleomar Brandi, no bairro Mosqueiro, para embalar as atividades esportivas do Projeto Verão 2023, que acontecerão nos próximos dias 10, 11 e 12 de fevereiro. Realizado pela Prefeitura de Aracaju e Governo do Estado de Sergipe, o evento conta com uma vasta programação cultural, artística e esportiva.

As atividades esportivas são desenvolvidas pela Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte de Aracaju (Sejesp) e pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEEL). Durante as atividades, os DJs Zizi e Samy serão os responsáveis por embalar e animar os participantes e espectadores.


DJ Zizi tem como característica musical uma mistura de música brasileira, com house, batuques de samba, muita energia, numa musicalidade que aborda temas como o empoderamento da mulher, a intolerância religiosa, a luta antirracista e levantando a bandeira LGBT nos seus shows.

De acordo com a artista, participar do Projeto Verão é motivo de "enorme prazer e satisfação". "A galera vai poder se juntar na praia com essa energia linda que Aracaju tem. Eu vou colocar um setlist bem praieiro, com muito batuque, uma mistura de house e a energia que só a Zizi tem. Vamos dançar muito e se divertir, porque vai ser mais um Projeto Verão de muito sucesso, muita alegria e de muito axé”.

Já o DJ Samy promete um setlist mais do que especial para não deixar ninguém parado. “A expectativa por aqui para o Projeto Verão é uma das melhores e agradeço muito à Prefeitura por poder participar desse grande projeto. Há dois anos que venho conseguindo espaço em casas de show em Aracaju e fazer parte do Projeto Verão foi uma alegria e felicidade muito grande. E pode ter certeza que a galera vai curtir um setlist especial, que não vai deixar ninguém parado”, garante.


Projeto Verão
O Projeto Verão 2023 será realizado nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, na Orla da Atalaia, no mesmo local onde acontece o Réveillon da capital, e reunirá artistas como Anavitória, Falcão, Duda Beat, Biquíni (ex-Biquini Cavadão), Melim, Projota, Maneva, Toni Garrido, além dos sergipanos Héloa, Reação, Ane Carol, Os Faranis, Mestre Madruguinha e Dj Marraia.

Na área do estacionamento da Cinelândia será montada a Arena Criativa, com palco multicultural com disputa de games, oficinas, shows e feiras criativas (artesanato, sebo de livros e outras). Já na areia da praia, o público poderá aproveitar as atividades esportivas programadas pelas secretarias de esporte municipal e estadual.