Inscrições abertas para a Taça Cidade de Aracaju de Futsal 2023

Juventude e Esporte
17/04/2023 16h26

Iniciou nesta segunda-feira, 17, e segue até o próximo domingo, 23, as inscrições para a Taça Cidade de Aracaju de Futsal 2023, realizada pela Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp). O evento reunirá escolinhas de futsal, que disputarão nas categorias sub 8, 10, 12 e 14 no masculino, e sub 10, 12, 14 e acima de 14 anos no feminino.

Para verificar o regulamento e realizar a inscrição, o responsável pela escolinha de futsal deverá acessar o link (https://linktr.ee/Ascomsejesp ), disponível na bio do Instagram da Sejesp.

Além de preencher o formulário de inscrição, junto ao arquivo do regulamento também estão a ficha de inscrição individual e a de autorização dos pais, que deverão ser entregues até o dia 27 de abril, presencialmente, na Estação Cidadania – Esporte Radialista Carlos Magno, localizada na Praça Vereador Osvaldo Mendonça, s/n, bairro Bugio, zona Oeste de Aracaju.

Antes do início da competição, previsto para o dia 6 de maio, haverá um congresso técnico, no dia 28 de abril, com a participação dos responsáveis pelas escolinhas, a fim de que a comissão organizadora possa esclarecer todas as dúvidas da competição e passar as orientações necessárias para a realização do evento.