Notícias - Agência Aracaju de Notícias

Edvaldo é homenageado pelo Exército Brasileiro

23/08/19

Prefeito recebeu o diploma de Colaborador Emérito do Exército Brasileiro. Em abril, ele já havia sido agraciado com o diploma “Amigo do 28 BC”

CONVITE: mutirão de combate ao Aedes aegypti no bairro Suíssa

23/08/19

Para dar início às ações, as equipes da Prefeitura se concentrarão, às 7h30, na Unidade Básica de Saúde Amélia Leite, rua Aquidabã, s/n.

População que utiliza bicicleta como principal transporte aprova recuperação das ciclovas

23/08/19

Esse projeto está integrado ao Plano de Mobilidade Urbana de Aracaju e será executado com recursos próprios Município (cerca de R$ 100 mil), em até três meses.

Prefeitura realiza plantio de girassóis no Parque da Sementeira para a chegada da primavera

23/08/19

As flores ornamentam a curva dos girassóis, local do Parque que atrai os olhares de aracajuanos e turistas durante a estação que precede o verão.

Aviso à população: serviços da Emurb (Tapa Buraco)

23/08/19

Entraram na programação, vias do Luzia, Siqueira Campos, São José, Jardins, Salgado Filho, Coroa do Meio, Ponto Novo e Zona de Expansão.

Aviso: serviços da Emsurb para esta sexta-feira, 23

23/08/19

Entre as ações, limpeza geral, de canais e praia, varrição, roçagem, coleta de entulhos, podação, jardinagem, manutenção de praças e avenidas e irrigação.

Cata-Treco: confira a programação para esta sexta-feira, 23

22/08/19

O objetivo é recolher materiais que não têm mais serventia e que, muitas vezes, são descartados de forma irregular.

Edvaldo busca apoio dos senadores de SE para financiamento de R$ 300 milhões do BID para Aracaju

22/08/19

O projeto precisa ser aprovado pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado para que a Prefeitura de Aracaju possa celebrar o contrato com o BID

CONVITE: inauguração das obras de infraestrutura na comunidade Pantanal

22/08/19

A solenidade será realizada nesta sexta-feira, dia 23, às 19h, na rua São Expedito (ao fundo da SMTT).

Edvaldo acompanha início da recuperação das ciclovias

22/08/19

O ponto de partida da ação, executada pela Prefeitura e apresentada no começo desta semana pelo próprio gestor municipal, se deu na avenida Beira Mar, zona Sul, local ...