Notícias - Cultura

Prefeitura inicia implantação do Sistema Municipal de Bibliotecas Públicas de Aracaju

06/09/2019

Todas as salas de leitura e as três Bibliotecas Públicas Municipais - Mário Cabral, Clodomir Silva e Ivone de Menezes -, irão compor esse Sistema.

Saulo Ferreira é uma das atrações do Quinta Instrumental deste mês

26/08/2019

A próxima edição do projeto, uma realização da Prefeitura de Aracaju, será na quinta-feira, dia 29, às 19h, na praça General Valadão, no Centro.

Prefeitura homenageia 42 anos do Imbuaça com edição especial do Ocupe a Praça

23/08/2019

Reconhecido por elementos da cultura popular nordestina, o grupo de teatro de rua celebra mais de quatro décadas de atividade com uma programação diferenciada.

Prefeitura traz a Aracaju para o palco do Quinta Instrumental grupo carioca Trio Madeira Brasil

22/08/2019

Na próxima quinta-feira, dia 29, às 19h, na praça General Valadão, além do Trio, o projeto apresenta ao público o show do guitarrista sergipano Saulo Ferreira.

Exposição fotográfica no Centro Cultural de Aracaju apresenta manifestações culturais de Sergipe

19/08/2019

A mostra é uma realização da Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), e fica em cartaz até o próximo dia 31 de agosto.

Trio Madeira Brasil e Saulo Ferreira são as próximas atrações do Quinta Instrumental

15/08/2019

Iniciativa da Prefeitura de Aracaju, o projeto é realizado mensalmente pela Funcaju, na praça General Valadão, no Centro da cidade.

Programa Aracaju Segura promove diálogos e exibição de filme sobre a Lei Maria da Penha

14/08/2019

O encontro aconteceu no Centro Cultural de Aracaju e objetivou evidenciar a trajetória de luta de diversas mulheres na sociedade.

Período de inscrições para o 7º Salão de Fotografia de Aracaju encerra nesta sexta, 16

14/08/2019

Realizado pela Prefeitura de Aracaju, o Salão é uma ação de fomento da arte fotográfica e contribui para a descoberta de novos talentos.

Prefeitura publica edital de seleção para mais de 1,1 mil vagas na Escola de Artes Valdice Teles

13/08/2019

As inscrições para ingresso nos Cursos Básicos e Oficinas Livres podem ser realizadas até o dia 22 de agosto, no site do Mapa Cultural de Aracaju.

Funcaju prorroga inscrições para o Edital de Demandas Espontâneas

13/08/2019

Podem participar pessoas físicas e jurídicas e a inscrição deve ser realizada no Mapa Cultural de Aracaju (httt://mapa.cultura.aracaju.se.gov.br/).