Notícias - Cultura

Funcaju compõe programação e participa da II Semana Municipal do hip hop e Dia Municipal do Reggae

30/07/2019

Apoiado pela Prefeitura, o evento objetiva estabelecer contatos com comunidades periféricas da capital e dar visibilidade a produção do movimento hip hop.

Prefeitura promove o Liquidifica Diálogos na II Semana Municipal do Hip Hop

30/07/2019

Idealizado e executado pelo Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira, o bate-papo será realizado às 19h desta quarta-feira (31), no Centro Cultural de Aracaju.

Prefeitura de Aracaju apoia a II Semana Municipal do Hip Hop

27/07/2019

A programação, que será iniciada na segunda, dia 29, e seguirá até o dia 3 de agosto, conta com shows, oficinas e discussões em equipamentos públicos municipais.

Biblioteca Mário Cabral promove Oficina de Cordel para estudantes da rede municipal

26/07/2019

Esta é a primeira edição do projeto, que busca ensinar e divulgar a literatura nordestina, uma ação da Prefeitura de Aracaju de apoio e fomento à cultura.

Flauta e violão suavizam e encantam público no Quinta Instrumental

26/07/2019

A flautista americana Julie Koidin, o violonista sete cordas, Ricardo Vieira, e o argentino Daniel Quaranta subiram ao palco de mais uma edição do projeto.

Prefeitura oferta Workshop de Aquarela na Galeria de Arte Álvaro Santos

25/07/2019

A oficina terá a duração de seis horas e será mediada por Luiz Neto, artista plástico que já expôs seus trabalhos em diversos países do mundo.

Biblioteca Municipal Clodomir Silva homenageia o escritor sergipano Aníbal Freire

23/07/2019

A exposição é aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Biblioteca Clodomir Silva, na rua Santa Catarina, 314, bairro Siqueira Campos.

Prefeitura lança edital de Apoio a Projetos Culturais de Demandas Espontâneas

22/07/2019

O objetivo deste chamamento público é selecionar projetos com iniciativas culturais propostas por pessoas, grupos, coletivos ou associações da sociedade civil.

Prefeitura abre inscrições para o 7º Salão de Fotografia de Aracaju

19/07/2019

O edital de seleção de fotografias foi lançado nesta sexta pela Funcaju. A mostra acontece de 3 de setembro a 4 de outubro, na Galeria Álvaro Santos.

Violonista Ricardo Vieira é uma das atrações da edição de julho do Quinta Instrumental

19/07/2019

O Quinta Instrumental recebe o público a partir das 19h, na Praça General Valadão. Subirá ao palco do projeto, além de Ricardo Vieira, a flautista norte-americana Juli...