Notícias - Formação para o Trabalho

Prefeitura forma primeira turma do Curso de Auxiliar de Farmácia e alunos aprovam iniciativa

18/10/2019

O mercado de trabalho local tem uma demanda alta de profissionais para essa área, devido à grande quantidade de farmácias instaladas na cidade.

Prefeitura qualifica cidadãos para o mercado de trabalho na área de comunicação

17/10/2019

Em parceria com a Escola do Legislativo de Sergipe, a gestão municipal ofertou, neste mês, duas oficinas de qualificação profissional nessa área.

Fundat atende a mais de 200 pessoas na quarta edição do SuperAção

16/10/2019

O objetivo do evento é proporcionar à pessoa com deficiência oportunidades de inserção ao mercado de trabalho.

Projeto Fundat em Ação promove ações voltadas ao Outubro Rosa

15/10/2019

A programação, desenvolvida na sede da Fundação, contou com uma palestra da enfermeira Kátia Souza sobre formas de prevenção do câncer de mama.

Prefeitura certifica alunos do curso de Noções Básicas em Informática

11/10/2019

O curso foi ofertado na Unidade de Qualificação Profissional (UQP) da Fundar no bairro 17 de Março.

Capacitação ofertada pela Fundat proporciona transformação na vida de alunos

10/10/2019

Curso de Massagem Modeladora, desenvolvido no Centro da Juventude, no bairro Farolândia, motivou estudantes a vislumbrarem novas perspectivas de vida.

Fundat oferece aulas de comidas regionais no Centro de Integração Raio de Sol

10/10/2019

O aperfeiçoamento em Comida de Boteco oportuniza aos participantes a utilização do aprendizado para trabalhar e desenvolver a autoestima e criatividade.

Parcerias com instituições ampliam os serviços da Fundat para a comunidade

09/10/2019

A Fundação tem atuado, nos últimos anos, na expansão de suas ações para que uma parcela maior da população tenha acesso aos cursos que oferta.

Em 2019, Fundat já realizou mais de 6 mil emissões de carteira de trabalho

08/10/2019

A procura pelo serviço é um dos mais requisitados na Fundação Municipal. Neste mês, entre solicitações e entregas, a demanda foi de 204 carteiras.

Prefeitura participa de mais uma edição do evento SuperAção

08/10/2019

O evento será realizado na quarta-feira, dia 16, das 8h às 13h, na Praça Fausto Cardoso.