Notícias - Formação para o Trabalho

Certificação em cursos da Fundat gera resultado satisfatório para os participantes

03/10/2019

A Prefeitura de Aracaju capacitou dezenas de cidadãos nos cursos de Técnicas Básicas de Arte em Feltro e de Atendimento com Qualidade.

Cursos de artesanato da Fundat estimulam mulheres que buscam qualificação

02/10/2019

Realizadas no bairro Santa Maria e no conjunto Castelo Branco, as capacitações, ofertadas pela Prefeitura de Aracaju, têm elevado a autoestima das alunas.

Prefeitura encerra primeira turma do curso de Agente de Limpeza Predial

01/10/2019

Iniciado no final do mês de agosto, o curso foi desenvolvido na Unidade de Qualificação Profissional (UQP) da Fundat no bairro 17 de Março.

Fundat anuncia vaga de emprego para balconista de frios

27/09/2019

Para participar do processo seletivo, é necessário ter experiência comprovada na Carteira de Trabalho e comparecer à sede da Fundat até segunda, dia 30, com RG e currí...

Prefeitura oferta vaga de emprego para pintor de sinalização viária

25/09/2019

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer à sede da Fundat, até a próxima terça-feira, 1º de outubro de 2019, portando RG e o currículo.

Fundat leva serviços para a quarta edição do Conexão Comunidade

24/09/2019

A Fundação cadastrou currículo, emitiu Carteira de Trabalho, inscreveu para cursos e oficinas e orientou a formalização para Microempreendedor Individual.

Fundat anuncia vaga de emprego para auxiliar de pizzaiolo

23/09/2019

A oferta desta vaga é resultado do trabalho de captação de oportunidades de emprego desenvolvido pela Prefeitura de Aracaju.

Prefeitura realiza segunda Oficina de Porteiro em parceria com a Unirb

20/09/2019

Em menos de um mês, a Fundat já capacitou 140 cidadãos neste segmento profissional.

Fundat mobiliza uma força-tarefa para cadastro de mais de 500 currículos

05/09/2019

Com essa medida, as centenas de pessoas que se dirigiram ao órgão foram atendidas em menos de 2 horas.

Prefeitura anuncia vagas de emprego para diversos segmentos profissionais

03/09/2019

Os interessados em participar dos processos seletivos devem comparecer à sede da Fundat, até esta quarta-feira, dia 4, portando o currículo e RG.