Notícias - Formação para o Trabalho

Abertas inscrições para 3,2 mil novas vagas em cursos e oficinas de capacitação profissional

02/09/2019

Gratuitas, as inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 7h30 às 17h, na sede da Fundat ou em suas unidades ou na associação/instituição parceira.

Fundat anuncia a oferta de vagas de emprego para manicure e churrasqueiro

29/08/2019

Os interessados em participar dos processos de seleção para estas vagas devem comparecer à sede da Fundat até esta sexta-feira, dia 30, com RG e currículo.

Prefeitura e Ministério Público firmam parceria que beneficia mulheres vítimas de violência doméstica

27/08/2019

A iniciativa visa a oferecer capacitação profissional, possibilitando a inserção dessas pessoas no mercado de trabalho.

Parceria entre Fundat e Ferreira Costa capacita mais de 300 cidadãos

26/08/2019

Essa parceria, iniciada em junho, proporcionou a qualificação profissional de centenas de trabalhadores em cursos e oficinas voltadas ao segmento da construção civil.

Prefeitura capacita cidadãos em cursos de artesanato realizados em diversos bairros da cidade

16/08/2019

As aulas aconteceram nas Unidades de Qualificação Profissional e em associações e instituições parceiras da Fundat, em vários bairros da capital.

Prefeitura anuncia a oferta de novas vagas de emprego para pessoa com deficiência

13/08/2019

Por meio da Fundat, estão sendo ofertadas vagas para produtor de televisão, analista de Vendas e Marketing e Técnico em Eletrônica ou Eletrotécnica.

Prefeitura de Aracaju anuncia vagas de emprego para trabalho em embarcação marítima

05/08/2019

Os interessados em participar dos processos seletivos devem comparecer à sede da Fundat, até a próxima quarta-feira, dia 7, portando RG e o currículo.

Inscrições abertas: Prefeitura de Aracaju abre quase 3.000 vagas em cursos e oficinas de capacitação

31/07/2019

Do total de vagas, 870 são para os cursos livres ministrados pela Fundat em diversos bairros, seja em suas Unidades de Qualificação ou em instituições parceiras.

Fundat anuncia vaga de emprego para balanceiro/fracionista

29/07/2019

A oferta da vaga é anunciada pela Prefeitura de Aracaju por meio do serviço de encaminhamento de mão de obra qualificada ao mercado de trabalho, desenvolvido pela Fundat.

Prefeitura de Aracaju anuncia a oferta de novas vagas de emprego por meio da Fundat

22/07/2019

Para participar dos processos seletivos, os interessados devem comparecer à sede da Fundat, portando RG e currículo, até o dia 24 de julho.