Notícias - Indústria, Comércio e Turismo

Prefeitura participa de visita técnica às obras de revitalização da Orla Pôr do Sol

14/10/19

Para execução deste projeto, são investidos R$2,8 milhões, com recursos do Prodetur, resultado de uma parceria entre o Governo do Estado, BID e Prefeitura de Aracaju.

Membros do Conselho de Turismo de Aracaju são capacitados pelo Sebrae

04/10/19

A ação integra o Investe Turismo, programa Federal coordenado em Sergipe pelo Sebrae, Governo do Estado, Prefeitura de Aracaju e outros municípios.

Prefeitura encerra participação na ABAV 2019 com intensa divulgação do destino Aracaju

27/09/19

Em três dias de feira, a gestão municipal realizou reuniões de negócios com agentes de viagens, empresários, jornalistas, dentre outros operadores do segmento.

Prefeitura capacita trabalhadores para melhorar atendimento aos turistas

19/09/19

Das 3.260 vagas disponibilizadas pela Fundat em setembro, 440 foram voltadas especificamente ao setor do turismo, cerca de 14% do total.

Aracaju é destaque em revista de bordo da Azul Linhas Aéreas

17/09/19

A publicação apresenta o destino como atrativo turístico, por suas “praias rústicas, rios caudalosos, frutos do mar em abundância e um povo gentil e acolhedor”.

Investe Turismo: Prefeitura apoia mais um famtour em parceria com o Sebrae/SE

11/09/19

Nos últimos 30 dias, esta é a segunda ação do gênero apoiada pela gestão municipal para promoção do destino Aracaju.

Prefeitura de Aracaju se integra ao Fórum Sergipe para o Mundo

05/09/19

O Fórum é uma iniciativa da Universidade Tiradentes e objetiva promover a integração dos diversos segmentos relacionados à cadeia do turismo em Sergipe.

Ministério do Turismo classifica Aracaju na melhor categoria no Mapa do Turismo 2019

29/08/19

Integrar o Mapa do Turismo Brasileiro representa estar no raio de atenção do governo federal para acesso a programas de desenvolvimento e financiamento.

Prefeitura participa de lançamento do programa Investe Turismo

19/08/19

O programa é desenvolvido pelo Ministério do Turismo, Sebrae, Embratur e Governo do Estado e terá um investimento inicial de R$200 milhões.

Membros do Conselho Municipal de Turismo participam de qualificação com técnicos do Sebrae

16/08/19

A ação faz parte do projeto Investe Sergipe e foi definida em reunião com a Prefeitura de Aracaju, com vistas ao aprimoramento do Comtur.