Encontro reforça relações institucionais junto à Embratur e ao Ministério do Turismo na divulgação da capital sergipana no mercado nacional e internacional do turismo
A capital sergipana recebe grande movimentação de turistas neste inÃcio de verão e além de elogios à organização e atrativos da cidade
Turistas de várias partes do paÃs e até do exterior se encantam com produtos, limpeza e segurança biossanitária nos mercados localizados no Centro Histórico
Com o tema “Verão é tempo de Aracajuar”, o filme da campanha tem 65 segundos e destaca diversos aspectos da capital sergipana
O verão teve inÃcio nesta terça-feira, 21, e a capital sergipana foi destaque nacional em matéria publicada no jornal Folha de São Paulo e no Jornal Hoje, da Rede Globo
O principal cartão-postal da capital sergipana é um dos atrativos turÃsticos indispensáveis a quem visita a cidade
O evento reúne mais de 100 expositores de vários segmentos e segundo a organização poderá gerar mais de R$ 5 milhões em negócios
A ação faz parte do Termo de Fomento firmado com a Associação pela Prefeitura, que destinou R$1 milhão com recursos próprios para divulgação da cidade em outros estados
Entidades que reúnem estabelecimentos que trabalham com produção e fornecimento de alimentos foram convidadas a conhecer os dispositivos legais
Projeto Expo Verão, previsto para acontecer entre os dias 17 e 26 de dezembro, na praça de eventos da Orla da Atalaia, foi apresentado em reunião