Notícias - Obras e Urbanização

Drenagem e esgotamento sanitário das 53 ruas do Marivan estão em fase de conclusão

02/10/2019

A partir de agora, as ações se concentram na terraplenagem e pavimentação das vias e na conclusão da construção de calçadas e passeios públicos.

Emurb sensibiliza servidoras quanto à importância da prevenção do câncer de mama

01/10/2019

Esta foi apenas uma ação inicial mas ao longo do mês haverá palestras e eventos que tratarão do tema

Requalificação viária da Nova Saneamento está em fase de conclusão

30/09/2019

Executada pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização, a obra contemplará, na sequência, a avenida Francisco Porto.

Prefeitura realiza serviços estruturantes nos limites entre Aracaju e São Cristóvão

30/09/2019

Termo de Cooperação firmado entre Aracaju e São Cristovão estabeleceu agenda administrativa conjunta para realização de serviços urbanísticos entre as duas cidades.

Prefeitura executa terraplenagem em vias do loteamento Rio Poxim

27/09/2019

Nesta sexta-feira, 27, a rua I do loteamento começou a receber melhoramentos em sua base a partir de patrolamento e terraplenagem.

Obra de recuperação da Beira Mar avança de forma célere nos dois sentidos da via

24/09/2019

Para minimizar possíveis transtornos, a Prefeitura tem informado a população com antecedência sobre os trechos da via que ficam em meia pista.

De forma preventiva, Prefeitura intensifica manutenção no sistema de drenagem das vias públicas

23/09/2019

A rede de drenagem de mais de 20 ruas já passaram por manutenção durante a manhã desta segunda-feira (23).

Obras de infraestrutura no Santa Maria beneficiam mais de 60 mil moradores da região

20/09/2019

A Prefeitura investe na região, apenas nas obras de infraestrutura, cerca de R$11,2 milhões, com recursos conveniados com o Governo Federal.

Obra na Euclides Figueiredo avança com a implantação de 140 células de macrodrenagem

19/09/2019

Após a conclusão desta obra, o novo sistema de drenagem da região terá uma capacidade de vazão três vezes maior que a atual.

Prefeitura leva melhorias às ruas do loteamento Jardim Copacabana

18/09/2019

Serviços já foram totalmente executados em cinco das sete artérias que constituem o local e até a próxima sexta-feira, 20, todo o trabalho será finalizado.