Notícias - Obras e Urbanização

Secretário da Infraestrutua participa de reunião-almoço promovida pelo Fórum Empresarial de Sergipe

21/08/2019

No evento, dentre outros assuntos, o gestor elencou os investimentos feitos pela atual gestão para impulsionar o desenvolvimento socioeconômico da cidade.

Moradores dos bairros Atalaia e Aeroporto reconhecem benefícios do canal Beira Mar

20/08/2019

Com mais de 80% do projeto executado, a obra, retomada pela atual gestão, beneficia os moradores dos bairros Aeroporto, Atalaia e da Zona de Expansão.

Prefeitura recupera mastro e hasteia nova bandeira em praça da capital

19/08/2019

O trabalho incluiu a retirada do material corroído, recomposição da base de cimento do mastro, pintura e hasteamento de uma noiva flâmula, com 6m x 4,5m.

Primeira escola municipal de tempo integral está com 50% das fundações concluídas

17/08/2019

Prédio terá dois blocos com salas de aula para creches, fraldários, lactários, solários, sanitários acessíveis, rouparia, vestiários.

Prefeitura segue com ações de patrolamento de estradas vicinais na zona de Expansão

15/08/2019

Com os serviços de patrolamento e terraplenagem das ruas sem pavimentação e estradas vicinais, a Emurb atende, diariamente, diversos locais desta região.

Prefeitura recompõe estrutura danificada por acidente na avenida Ivo do Prado

14/08/2019

A Emurb está recompondo o passeio que margeia a avenida Ivo do Prado, danificado por um acidente automobilístico ocorrido na no início do mês.

Ritmo da construção da primeira maternidade municipal entusiasma moradoras do 17 de Março

14/08/2019

Obra está 6% executada e os serviços se concentram na fase de estrutura de base e implantação de vigas.

Força-tarefa de recuperação da cidade contempla quase mil vias públicas em menos de 30 dias

13/08/2019

Por dia, mais de 10 bairros recebem os serviços da Emurb, como os de recuperação asfáltica, manutenção do sistema pluvial e revitalização de equipamentos públicos.

Prefeitura recupera praça Teotônio Vilela, no Ponto Novo

13/08/2019

Os serviços, iniciados na segunda-feira (12), pela manutenção na rede de drenagem, devem ser concluídos já nesta quarta-feira, dia 14.

Prefeitura inicia reconstrução da Emef Dom José Vicente Távora, no Santo Antônio

12/08/2019

Para executar este projeto, cujo prazo de conclusão é de 15 meses, a gestão municipal investe mais de R$4 milhões, em recursos conveniados com o Governo Federal.