Notícias - Obras e Urbanização

Urbanização da rua Professor Roberto Queiroz visa à preservação do Tramandaí

17/09/2019

A obra que a Prefeitura executa nesta via, além de respeitar os limites do ecossistema local, preserva as áreas delimitadas pela legislação vigente.

Prefeitura contrata nova empresa e reinicia obra de recuperação da Beira Mar

12/09/2019

Desclassificada por morosidade na execução do projeto, a empresa que iniciou a execução do projeto foi substituída pela segunda colocada do processo licitatório.

No Marivan, projeto de esgotamento sanitário e drenagem das ruas está 90% concluído

12/09/2019

Próxima etapa desta importante obra de infraestrutura executada pela Prefeitura de Aracaju é a terraplenagem e pavimentação de todas as 53 vias da localidade.

Com asfalto reaproveitado, Prefeitura já pavimentou 70% do anel viário do Areia Branca

11/09/2019

Somando o que já foi utilizado nas ruas Várzea Grande, rua 6, 25 e agora na rua do Cemitério, a Emurb já aplicou mais de 1,7 mil tonelada de asfalto na localidade.

Prefeitura intensifica ações preventivas na rede de drenagem em toda a cidade

09/09/2019

O trabalho prioriza locais com histórico de alagamentos, grandes avenidas e ruas movimentadas da cidade mais suscetíveis a reter lâminas de água durante as chuvas.

Emurb já atendeu a mais de 95% das 2.200 solicitações recebidas até agosto

05/09/2019

Os principais pedidos feitos pela população são referentes à terraplenagem, patrolamento, desobstrução na rede de drenagem e recuperação asfáltica.

Serviços corretivos na calçada da Ivo do Prado avançam no sentido norte da via

04/09/2019

Em todas as obras executadas pela Prefeitura, a inclusão social acontece, também, a partir da acessibilidade, cujos critérios são contemplados nos projetos urbanísticos.

No Jardins, Prefeitura urbaniza a rua Professor Roberto Queiros

02/09/2019

Esta via está situada entre as avenidas Pedro Valadares e Jorge Amado e forma um importante corredor viário na região.

Prefeitura atua diariamente na execução de serviços urbanísticos

30/08/2019

Passarela da avenida Airton Teles recebe manutenção e pedras portuguesas da praça Fausto Cardoso são realocadas

Prefeitura realiza manutenção na rede de iluminação pública na avenida Inácio Barbosa

29/08/2019

Além da troca completa de todo o conjunto, composto de lâmpadas, hastes e relés, os pontes de sustentação também serão substituídos.