Notícias - Obras e Urbanização

Força-tarefa de recuperação da cidade contempla quase mil vias públicas em menos de 30 dias

13/08/2019

Por dia, mais de 10 bairros recebem os serviços da Emurb, como os de recuperação asfáltica, manutenção do sistema pluvial e revitalização de equipamentos públicos.

Prefeitura recupera praça Teotônio Vilela, no Ponto Novo

13/08/2019

Os serviços, iniciados na segunda-feira (12), pela manutenção na rede de drenagem, devem ser concluídos já nesta quarta-feira, dia 14.

Prefeitura inicia reconstrução da Emef Dom José Vicente Távora, no Santo Antônio

12/08/2019

Para executar este projeto, cujo prazo de conclusão é de 15 meses, a gestão municipal investe mais de R$4 milhões, em recursos conveniados com o Governo Federal.

Prefeitura investe R$ 15 milhões na urbanização da segunda etapa do Japãozinho

12/08/2019

O projeto em execução contempla a terraplanagem, drenagem pluvial, esgotamento sanitário e pavimentação asfáltica de 11 ruas, e mudará a paisagem urbanística do bairro.

Coral da Emurb participa da etapa estadual do Circutio Nacional de Canto

10/08/2019

O palco das apresentações foi o Centro Cultural de Aracaju. O grupo da Empresa Municipal de Obras e Urbanização está em atividade há quase 20 anos.

Prefeitura revitaliza pavimento asfáltico da Euclides Figueiredo entre o Coqueiral e o Japãozinho

09/08/2019

A obra consiste na restauração do pavimento da via, num trecho de cerca de 2km, e execução de 8.000m² de passeio público e mais 3.200m² de meios-fios.

Em julho, Prefeitura aplicou mais 1,5 mil tonelada de asfalto na malha viária da cidade

07/08/2019

As equipes da operação tapa-buraco atuam na recuperação tanto dos principais corredores viários, quando das vias localizadas em áreas residenciais.

Obra de infraestrutura nos bairros Atalaia e Coroa do Meio avança em todas as frentes de trabalho

07/08/2019

A rede de drenagem de 30 ruas está 70% executada, enquanto o serviço de pavimentação destas vias está 40% concluído.

Prefeitura intensifica serviços de terraplanagem e patrolamento na capital

06/08/2019

São cerca de 10 bairros atendidos por semana com estes serviços, em benefício de milhares de cidadãos que moram em locais ainda não pavimentados.

Prefeitura inicia segunda etapa da obra de infraestrutura da avenida Euclides Figueiredo

05/08/2019

A execução desta obra segue o calendário pactuado pela gestão municipal com moradores e comerciantes locais.