Notícias - Obras e Urbanização

População aprova recapeamento das avenidas Nova Saneamento e Francisco Porto

29/08/2019

Com celeridade e rigor técnico, uma máquina retira o antigo piso e uma nova camada de asfalto é aplicada. Sustentável, o projeto reaproveita o material retirado.

No Siqueira Campos, Prefeitura constrói novas rampas de acessibilidade em calçadas

28/08/2019

Essa intervenção urbanística visa a atender, também, uma demanda da comunidade, apresentada à gestão por representantes da sociedade civil.

Base do pavimento da Beira Mar é avaliada antes da implantação do novo revestimento

27/08/2019

A Prefeitura executa esta obra em etapas, estabelecidas num cronograma, contemplando análises, fresagem do antigo piso e aplicação de nova camada asfáltica.

De forma preventiva, Prefeitura recupera canais e sistema de drenagem em diversos bairros

26/08/2019

No decorrer desta semana, a Emurb atua nas avenidas Coletora 2, entre os conjuntos Costa Nova III e IV, na Zona de Expansão, e na Airton Teles, no Santo Antônio.

Com projeto sustentável, anel viário do povoado Areia Branca é asfaltado com material reaproveitado

26/08/2019

Mais da metade de toda a extensão viária prevista no projeto de reurbanização da localidade já está asfaltada.

Obras da Euclides Figueiredo avançam com implantação das células de macrodrenagem

23/08/2019

O trecho da avenida interditado está prestes a ser liberado porque os serviços executados no local estão em fase de conclusão.

Programa de Recapeamento contempla eixos viários no sentido leste/oeste da capital

22/08/2019

Os serviços começaram com a fresagem do antigo piso da Gonçalo Rollemberg (Nova Saneamento), no cruzamento com a avenida Augusto Franco.

População aprova recapeamento asfáltico da avenida São João Batista feito pela Prefeitura

21/08/2019

Nesta obra, a Emurb utilizou aproximadamente 1,4 mil tonelada de asfalto e a mudança da via tem merecido o reconhecimento dos moradores da região.

Obra de mobilidade na Beira Mar avança em mais um trecho e segue dentro dos prazos contratuais

21/08/2019

No trecho da Otoniel Dória, no prolongamento da Ivo do Prado, a via recebeu cerca de 300 toneladas de asfalto nesta semana.

Secretário da Infraestrutua participa de reunião-almoço promovida pelo Fórum Empresarial de Sergipe

21/08/2019

No evento, dentre outros assuntos, o gestor elencou os investimentos feitos pela atual gestão para impulsionar o desenvolvimento socioeconômico da cidade.