Notícias - Obras e Urbanização

Prefeitura reforça equipes para atender demandas estruturantes nos bairros

29/07/2019

Mais de 100 profissionais atuam, ao longo do dia, em serviços de melhorando da malha viária; recuperação de drenagem e terraplenagem e patrolamento.

Obras de mobilidade na Beira Mar seguem cronograma após as chuvas

26/07/2019

Executados pela Prefeitura de Aracaju, os serviços de revitalização do piso asfáltico deste importante corredor viário já contemplaram 5km de extensão da via.

Reconstrução: Prefeitura aplica 400 toneladas de asfalto nas ruas do Jabotiana

26/07/2019

Esse trabalho já recuperou a malha viárias de todas as ruas dos conjuntos JK e Sol Nascente, do Largo da Aparecida e 80% das vias do conjunto Santa Lúcia.

Segunda etapa das obras de infraestrutura do Barroso está 95% concluída

26/07/2019

A Prefeitura investe cerca de R$3,2 milhões em serviços de qualificação da infraestrutura de 12 ruas da localidade.

Prefeitura substitui bancos e restaura drenagem e piso dos calçadões do Centro Comercial

25/07/2019

A gestão municipal firmou parceria com representantes do setor privado a fim de realizar intervenções urbanísticas na região dos calçadões do Centro Comercial.

Prefeitura realiza patrolamento e terraplenagem em estradas vicinais da Zona de Expansão

24/07/2019

A ação, executada pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização, reverteu danos provocados pelas fortes chuvas deste mês em vias da região.

Operação Tapa-buraco segue com equipes ampliadas e ações intensificadas em toda a capital

23/07/2019

Desde a última segunda-feira, 23, a operação de recuperação asfáltica tem priorizado as vias mais movimentadas da cidade.

Em ritmo avançado, reforma da Emef Carvalho Neto leva modernidade e inclusão ao Novo Paraíso

22/07/2019

Com novo projeto executivo e arquitetônico, essa escola municipal está sendo ampliada, modernizada e adaptada às normas de acessibilidade.

Prefeitura manteve equipes da Emurb em atividade no final de semana para reparar danos provocados pelas chuvas

22/07/2019

Por determinação do prefeito Edvaldo Nogueira, as equipes da Emurb têm trabalhado, todos os dias, para reparar os danos provocados pelas fortes chuvas.

Operação Tapa-buraco segue cronograma e atende a diversos bairros da capital por dia

19/07/2019

A Emurb ampliou as equipes e tem aplicado cerca de 200 toneladas de asfalto por dia, superando, inclusive, os percalços técnicos surgidos na usina da empresa.