Notícias

Fundat já preencheu quase todas as 2.840 vagas abertas em agosto para cursos e oficinas de capacitação

19/08/19

A Prefeitura de Aracaju alinha a oferta de vagas às necessidades do mercado de trabalho, dentro do Planejamento Estratégico do Município.

Cata-Treco: confira a programação desta segunda-feira, 19

19/08/19

O objetivo é recolher materiais que não têm mais serventia e que, muitas vezes, são descartados irregularmente nas ruas, avenidas e terrenos baldios da cidade.

Aviso à população: serviços da Emurb (Tapa Buraco)

19/08/19

Entraram na programação, vias do Suíssa, Ponto Novo, Aeroporto, 13 de Julho e Salgado Filho.

Aviso: serviços da Emsurb para esta segunda-feira, 19

19/08/19

Entre as ações, limpeza geral e de canais, varrição, roçagem, coleta de entulhos, podação, jardinagem, manutenção de praças e avenidas e irrigação.

Nome limpo: Aracaju conquista financiamentos para projetos importantes

19/08/19

Ajuste fiscal implementado a partir de 2017, tornou possível a contratação de empréstimos com bancos públicos e instituições financeiras internacionais.

Operação Terminal Seguro: população aprova atuação da Guarda Municipal

19/08/19

Dados apresentados pelo Setransp indicam a redução de 80% dos assaltos a ônibus na capital, comparando o primeiro semestre deste ano, com igual período em 2016.

Prefeitura e Federação Sergipana de Futebol levam alunos da rede municipal à Arena Batistão

18/08/19

A ida dos estudantes ao estádio é uma iniciativa da Federação Sergipana de Futebol, em parceria com a Prefeitura de Aracaju.

Ação de combate ao Aedes no Dom Luciano tem aprovação da comunidade

17/08/19

Trabalhadores da Emsurb e de órgãos municipais somaram forças e deram continuidade ao Plano de Intensificação de Combate ao mosquito.

Bairro Dom Luciano recebe o sétimo mutirão de combate ao Aedes aegypti

17/08/19

O último LIRAa, realizado pela Secretaria Municipal da Saúde, classificou o Dom Luciano como alto risco, por registrar índice de 4,1

Prefeitura realiza 17º mutirão para dar celeridade à análise de processos