Cata-treco: confira a programação desta quinta-feira, 15

14/08/19

O objetivo é recolher materiais que não têm mais serventia e que, muitas vezes, são descartados irregularmente nas ruas, avenidas e terrenos baldios da cidade.

Programa Aracaju Segura promove diálogos e exibição de filme sobre a Lei Maria da Penha

14/08/19

O encontro aconteceu no Centro Cultural de Aracaju e objetivou evidenciar a trajetória de luta de diversas mulheres na sociedade.

Carcaças de veículos notificadas pela Emsurb começam a ser recolhidas

14/08/19

A ação de recolhimento é resultado das notificações entregues anteriormente e que tiveram o prazo de remoção, por parte dos seus responsáveis, expirado.

Período de inscrições para o 7º Salão de Fotografia de Aracaju encerra nesta sexta, 16

14/08/19

Realizado pela Prefeitura de Aracaju, o Salão é uma ação de fomento da arte fotográfica e contribui para a descoberta de novos talentos.

Prefeitura enviou representantes de Aracaju à 16ª Conferência Nacional de Saúde, em Brasília

14/08/19

Por meio da Secretaria da Saúde, a gestão municipal viabilizou a participação de 16 representantes de Aracaju, entre conselheiros municipais e locais de saúde.

Prefeitura consulta animais dos bairros Jardim Centenário e Olaria que serão atendidos pelo Castramóvel

14/08/19

Após o cadastro, a Secretaria da Saúde realiza consultas nos cães e gatos para avaliar se todos atendem às condições físicas necessárias antes da operação.

Prefeitura recompõe estrutura danificada por acidente na avenida Ivo do Prado

14/08/19

A Emurb está recompondo o passeio que margeia a avenida Ivo do Prado, danificado por um acidente automobilístico ocorrido na no início do mês.

Agosto Lilás: Prefeitura oferece atendimento especializado às mulheres vítimas de violência

14/08/19

Neste ano, 12 mulheres sob ameaça ou risco de vida já foram acolhidas pelos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas).

Prefeitura assiste, orienta e empodera gestantes a partir da oferta de serviços específicos

14/08/19

A assistência à gestante é iniciada nas UBS, onde a mulher tem acesso a diversos serviços ofertados pela Secretaria Municipal da Saúde.

Emsurb inicia recadastramento de comerciantes do Mercado Thales Ferraz

14/08/19

Além das atualizações cadastrais de todos os permissionários, a Empresa está negociando débitos relativos à taxa de ocupação de espaço público.