Notícias

Projeto de Mobilidade Urbana de Aracaju segue cronograma traçado pela Prefeitura

14/08/19

Concebido na gestão anterior do prefeito Edvaldo Nogueira (2008-2012), o Projeto foi retomado e sua implementação segue o cronograma planejado.

Guarda Municipal de Aracaju passa a dispor de drone para ações de policiamento preventivo

14/08/19

O equipamento foi doado à corporação pela empresa Texengen Engenharia e Soluções, a partir de uma parceria público privada.

Ritmo da construção da primeira maternidade municipal entusiasma moradoras do 17 de Março

14/08/19

Obra está 6% executada e os serviços se concentram na fase de estrutura de base e implantação de vigas.

Aviso: serviços da Emsurb para esta quarta-feira, 14

14/08/19

Dentre os serviços executados pela Empresa estão os de limpeza geral e de canais, varrição, roçagem, coleta de entulhos, podação e manutenção de praças e avenidas.

Aviso à população: serviços de tapa-buraco da Emurb

14/08/19

Nesta quarta-feira, dia 14, a Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), dará continuidade à operação “Tapa-Buraco”

Reforma e ampliação da Emef Carvalho Neto entusiasma moradores do Novo Paraíso

14/08/19

Com cerca de 30 operários trabalhando diariamente, os serviços avançam e devem ser concluídos ainda em 2019, portanto antes do início do ano letivo de 2020.

Sistema de videomonitoramento reduz o número de arrombamentos em escolas de Aracaju

14/08/19

Já presente em 14 unidades, até 2020 a Prefeitura de Aracaju planeja contemplar todas as 74 unidades escolares da rede municipal e mais 5 prédios da Semed.

No Santa Maria, Prefeitura promove roda de conversa com gestantes da comunidade

13/08/19

Coordenado pela Secretaria Municipal da Assistência Social, o evento abordou o tema “Trabalho de parto”.

Prefeitura passa a emitir alvarás sanitários de forma totalmente online

13/08/19

O procedimento, antes feito apenas presencialmente na sede da Secretaria da Saúde, passa a ser realizado de forma virtual.

Comitê Intersetorial alinha estratégias para combater a violência contra pessoas LGBTQI+ em Aracaju

13/08/19

A Prefeitura, por meio do Projeto Aracaju Segura, traça estratégias de combate aos diversos tipos de violência que podem ocorrer, inclusive a LGBTfobia.