Notícias

Projeto Construindo Valores ajuda crianças e adolescente a enxergar novos horizontes

13/08/19

Mais que incentivar a prática esportiva, a Prefeitura de Aracaju desenvolve esse projeto para fomentar a busca de meninos e meninas por dias melhores.

Cata-treco: confira a programação desta terça-feira, 13

12/08/19

O objetivo é recolher materiais que não têm mais serventia e que, muitas vezes, são descartados irregularmente nas ruas, avenidas e terrenos baldios da cidade.

No Dia Internacional da Juventude, Patrulha Maria da Penha debate com jovens sobre violência contra a mulher

12/08/19

A Prefeitura de Aracaju realizou uma ação intersetorial no Colégio Paulo Freire, no bairro Industrial, com palestras e atividades lúdicas para o público jovem.

Prefeitura reajusta edital para contratação da empresa que gerenciará o Nestor Piva

12/08/19

O Pregão Eletrônico nº 111/2019 foi cancelado em virtude da necessidade de ajustes no termo de referência.

Programas e serviços da Assistência são discutidos em encontro com técnicos e gestores

12/08/19

O objetivo é fortalecer e requalificar o atendimento prestado aos usuários de programas e benefícios ofertados pelo município.

Esgap abre inscrições para curso sobre empreendedorismo e inovação na educação

12/08/19

A ministrante do curso é a mestranda em Ciências da Propriedade Intelectual Monike Barbosa Andrade.

Prefeitura divulga cronograma de ações de combate ao Aedes aegypti desta semana

12/08/19

Essa mobilização faz parte do Plano de Intensificação de Combate ao Aedes e busca evitar epidemias e óbitos em decorrência das doenças transmitidas pelo mosquito.

Prefeitura debate políticas de Saúde com profissionais do SUS de Aracaju

12/08/19

O encontro é promovido a cada dois meses e mantém aberto o diálogo com as categorias trabalhistas do quadro de profissionais da gestão municipal.

Prefeitura celebra o Dia Internacional da Juventude com oferta de serviços no bairro Industrial

12/08/19

No evento, a gestão municipal realizou diversas atividades direcionadas ao público jovem para fortalecer as políticas públicas voltadas a esses cidadãos.

Edvaldo reassume comando da Prefeitura de Aracaju

12/08/19

Ele se licenciou por cinco dias para tratar de questões pessoais, período no qual a chefia do Executivo Municipal foi exercida pelo presidente da Câmara Municipal de A...