Notícias

Prefeitura inicia reconstrução da Emef Dom José Vicente Távora, no Santo Antônio

12/08/19

Para executar este projeto, cujo prazo de conclusão é de 15 meses, a gestão municipal investe mais de R$4 milhões, em recursos conveniados com o Governo Federal.

Prefeitura dá início ao recolhimento de sucatas e veículos abandonados nesta quarta-feira, 14

12/08/19

A ação será realizada pela Emsurb e atende ao Plano de Intensificação das Ações de Combate ao mosquito Aedes aegypti.

Prefeitura investe R$ 15 milhões na urbanização da segunda etapa do Japãozinho

12/08/19

O projeto em execução contempla a terraplanagem, drenagem pluvial, esgotamento sanitário e pavimentação asfáltica de 11 ruas, e mudará a paisagem urbanística do bairro.

Escolas municipais trabalham lições sobre o Aedes aegypti durante todo o ano letivo

12/08/19

As unidade escolares da rede municipal de ensino de Aracaju possuem projetos voltados para a temática da conscientização e contam com suporte do Programa Saúde na Escola.

Cata-treco: confira a programação desta segunda-feira, 12

12/08/19

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) dá continuidade às ações do programa “Cata Treco”

Aviso à população: serviços da Emurb (Tapa Buraco)

12/08/19

Nesta segunda-feira, 12, a Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), dará continuidade ao programa “Tapa Buraco”

Aviso: serviços da Emsurb para esta segunda-feira, 12

12/08/19

A Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), dá continuidade à semana com diversas ações de limpeza e manutenção

Prefeitura e Federação Sergipana de Futebol levam alunos da rede pública à Arena Batistão

11/08/19

Os estudantes assistiram à disputa Confiança x Santa Cruz e tiveram a oportunidade de conhecer tudo que acontece antes e depois de uma partida de futebol.

Procuradoria-Geral de Aracaju é peça fundamental para a gestão do município

11/08/19

Dada a importância do trabalho desenvolvido pela PGM, neste domingo, dia 11 de agosto, Aracaju celebra o Dia do Procurador Municipal.

Prefeitura homenageia pais com a entrega de medalha “Pai Herói”

10/08/19

Através de uma campanha digital, 10 aracajuanos foram escolhidos para ter suas histórias de vida contadas, em vídeos, por seus filhos, irmãos, esposas, amigos, vizinho...