Coral da Emurb participa da etapa estadual do Circutio Nacional de Canto

10/08/19

O palco das apresentações foi o Centro Cultural de Aracaju. O grupo da Empresa Municipal de Obras e Urbanização está em atividade há quase 20 anos.

Prefeitura de Aracaju realiza plantio de mudas no bairro Jabotiana

10/08/19

Em evento organizado pela comunidade do bairro, a Sema disponibilizou 50 mudas de plantas florestais e frutíferas, do Programa Aracaju Mais Verde – Plante com a Gente.

Vereadores elogiam atuação da Prefeitura durante mutirão no bairro Industrial

10/08/19

Esta localidade é a sexta a receber as ações conjuntas da Prefeitura no combate ao Aedes aegypti, no âmbito do Plano de Intensificação.

Prefeitura recebe prêmio Destaque Cultura Sergipe 2019

10/08/19

Por meio do trabalho da Funcaju, a gestão municipal foi agraciada em três categorias da premiação, que está em sua 29° edição.

Cata-treco: confira a programação completa da próxima semana

10/08/19

O objetivo é recolher materiais que não têm mais serventia e que, muitas vezes, são descartados irregularmente nas ruas, avenidas e terrenos baldios da cidade.

Projetos de leitura aguçam interpretação de mundo em alunos da rede municipal de ensino

10/08/19

A Prefeitura de Aracaju atua para elevar os índices da educação na capital e tem compromisso com o futuro de meninos e meninas que sonham com dias melhores.

Para consultas especializadas, Prefeitura reduz tempo de espera para até 90 dias

10/08/19

Para isso, a Secretaria da Saúde otimizou os recursos existentes e garantiu aos usuários o acesso ao atendimento médico.

Prefeitura promove mais uma edição do Cine Pop para pessoas em situação de rua

09/08/19

A atividade fez parte de um conjunto de ações que serão promovidas para reforçar a luta das pessoas em situação de rua.

Programa Praia Limpa alerta estabelecimentos da Orla da Atalaia sobre uso dos canudos plásticos

09/08/19

Alvos de críticas e polêmicas, as medidas adotadas para extinguir o uso dos canudos plásticos por todo o mundo têm proposta baseada em estudos.

Prefeitura realiza fiscalização especial para o Dia dos Pais

09/08/19

A ação foi realizada pelo Procon Aracaju e verificou se os estabelecimentos que comercializam produtos procurados nessa época atendem a legislação consumerista.