Notícias

Em setembro, Prefeitura de Aracaju vacinou mais de 17 mil animais contra a raiva

01/10/19

Iniciada no dia nove de setembro, a ação priorizou as localidades da zona rural da cidade, concentradas na Zona de Expansão e em bairros circunvizinhos.

Aviso de recapeamento: trecho da Beira Mar segue com duplo sentido de circulação até sexta, 4

01/10/19

Dessa forma, o condutor que segue no sentido Sul, a partir da Sementeira deve acessar o sentido contrário da via (Norte), por onde segue até a Tancredo Neves.

Prefeitura encerra primeira turma do curso de Agente de Limpeza Predial

01/10/19

Iniciado no final do mês de agosto, o curso foi desenvolvido na Unidade de Qualificação Profissional (UQP) da Fundat no bairro 17 de Março.

Emurb sensibiliza servidoras quanto à importância da prevenção do câncer de mama

01/10/19

Esta foi apenas uma ação inicial mas ao longo do mês haverá palestras e eventos que tratarão do tema

Prefeitura orienta usuários da UBS Augusto Franco sobre cuidados para envelher com saúde

01/10/19

O encontro marcou o Dia Nacional e Internacional da Pessoa Idosa e também o lançamento da campanha Outubro Rosa na Unidade.

Programa de recapeamento da Prefeitura chega à Francisco Porto e via fica em meia pista

01/10/19

A obra será iniciada a partir do viaduto que interliga as duas vias, com a fresagem do antigo pavimento, em direção à avenida Beira Mar.

Edvaldo envia à Câmara novo projeto da Lei da Publicidade com ampliação de isenções

01/10/19

A previsão da Câmara é analisar e votar a propositura na próxima semana

CONVITE: inauguração do Ecoponto do bairro Coroa do Meio

01/10/19

O ato será realizado nesta quarta-feira, dia 2, às 9h, na rua Jornalista João Batista Santana, s/n, bairro Coroa do Meio.

Setor de turismo projeta crescimento após Prefeitura investir na divulgação de Aracaju

01/10/19

Exemplo desse investimento é a participação da capital sergipana na 47ª Expo ABAV, maior feira de negócios do setor de viagens e turismo da América Latina.

Outubro Rosa: ofertada nas 45 UBS de Aracaju, mamografia não tem fila de espera na capital

01/10/19

O câncer de mama pode ser diagnosticado, precocemente, a partir da mamografia, exame disponibilizado em toda rede de atenção básica do município.