Notícias

Programa de Recapeamento contempla eixos viários no sentido leste/oeste da capital

22/08/19

Os serviços começaram com a fresagem do antigo piso da Gonçalo Rollemberg (Nova Saneamento), no cruzamento com a avenida Augusto Franco.

Escola de Governo capacita servidores municipais sobre autoconhecimento

22/08/19

O curso objetivou aperfeiçoar habilidades e competências para melhor segurança, tomada de decisões, realização de tarefas e otimização de resultados.

Prefeitura capacita profissionais da Atenção Primária sobre atendimentos de IST/Aids

22/08/19

A ação é desenvolvida no âmbito do Programa Municipal de Infecções Sexualmente Transmissíveis, Aids e Hepatites Virais.

Prefeitura revitaliza áreas verdes da Praça Graccho Cardoso

22/08/19

Os trabalhos contemplam a execução de serviços de limpeza, capinação, nivelamento do solo, reposição da grama e plantio de mudas ornamentais.

Cine SUSgestão promove debate sobre atendimento à população de rua

22/08/19

Neste mês, a temática trabalhada se refere à população em situação de rua, em alusão ao 19 de Agosto, Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua.

Prefeitura forma cuidadores da Educação Especial para garantir inclusão nas escolas municipais

22/08/19

Atualmente, a rede municipal de ensino de Aracaju possui cerca de 600 alunos com necessidades especiais matriculados

SMTT sinaliza vias do loteamento Pantanal

22/08/19

A Superintendência fez a pintura e a instalação de sinalizações em diversas vias da região para a organização e segurança do trânsito.

CONVITE: inauguração das obras de infraestrutura na comunidade Pantanal

22/08/19

A solenidade será realizada nesta sexta-feira, dia 23, às 19h, na rua São Expedito (ao fundo da SMTT).

Edvaldo acompanha início da recuperação das ciclovias

22/08/19

O ponto de partida da ação, executada pela Prefeitura e apresentada no começo desta semana pelo próprio gestor municipal, se deu na avenida Beira Mar, zona Sul, local ...

Prefeitura divulga números sobre o combate ao Aedes aegypti em Aracaju

22/08/19

Em execução há mais de 50 dias, o Plano de Intensificação das ações de Combate ao Aedes aegypti já apresenta resultado significativos.