Notícias

Escola de Governo da Prefeitura de Aracaju estimula inovação, motiva e capacita servidores

26/09/19

Nos últimos dois anos e meio, a Esgap, vinculada à Seplog, consolidou sua atuação como centro de difusão de criatividade e inovação no setor público.

Prefeitura de Aracaju emite alerta de maré alta

26/09/19

A mensagem, compartilhada pelo do Serviço de alerta por SMS 40199, da Defesa Civil de Aracaju, foi direcionada às áreas mais vulneráveis ao fenômeno natural.

Veículos de limpeza pública levam campanhas de conscientização em Aracaju

26/09/19

Na capital sergipana, a característica itinerante do serviço levou a Prefeitura a utilizá-los, também, como instrumento de conscientização e mobilização social.

Prefeitura de Aracaju oferta serviços da Saúde durante o Conexão Comunidade

26/09/19

O evento conta com a participação, também, de outras secretarias e órgãos municipais.

Prefeitura cria Clube de Caminhada e Corrida no polo do Academia da Cidade na 13 de Julho

26/09/19

As atividades do projeto são realizadas todas às terças e quintas-feiras, a partir das 17h30, no calçadão da 13 de Julho.

Prefeitura fortalece destino Aracaju na maior feira de turismo da América Latina

26/09/19

Os atrativos da capital sergipana estão sendo expostos a agentes de viagens de diversos países e estados brasileiros na 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo.

Aviso à população: serviços da Emurb (Tapa Buraco)

26/09/19

Entraram na programação, vias dos bairros Aeroporto, Olaria, Jardins, Ponto Novo, Santa Lúcia, Jabotiana e Suíssa.

Aviso: serviços da Emsurb para esta quinta-feira, 26

26/09/19

Entre as ações, limpeza geral, limpeza de canais, limpeza de praia, varrição, roçagem, coleta de entulhos, podação, jardinagem, manutenção de praças e avenidas.

Cata-treco: confira a programação desta quinta-feira, 26

25/09/19

O objetivo é recolher materiais que não têm mais serventia e que, muitas vezes, são descartados irregularmente nas ruas, avenidas e terrenos baldios da cidade.

Prefeitura envolve alunos da rede municipal em atividade educativa sobre trânsito

25/09/19

A ação foi realizada no auditório da Biblioteca Pública Estadual Epiphâneo Dória para crianças com idades entre 4 e 10 anos.