Prefeitura de Aracaju amplia a oferta de serviço no Caps AD Vida

02/08/19

No local, são desenvolvidas atividades coletivas e individuais de educação e saúde, rodas de conversa, aconselhamento e oficinas.

Comitê Intersetorial discute estratégias para combater a LGBTfobia em Aracaju

02/08/19

As discussões ocorreram no âmbito do Projeto Aracaju Segura, e envolveram representantes de diversas secretarias e órgãos da administração municipal.

No Marivan, Prefeitura restaura passarela e garante mobilidade aos moradores

02/08/19

O serviço contemplou a substituição da estrutura metálica corroída, recuperação dos guarda corpos, restituição do piso antiderrapante e pintura geral.

Prefeitura de Aracaju leva serviços de paisagismo ao Inácio Barbosa

02/08/19

A ação foi coordenada pela Gerência de Áreas Verdes da Emsurb, que executou os serviços de poda de árvores, capinação, roçagem mecanizada e recolhimento de lixo.

Dia do Pedestre: programação especial organizada pela SMTT começa na segunda-feira, 5

02/08/19

A programação segue até a sexta, dia 9, e contempla ações educativas em diversos pontos da cidade.

Prefeitura realiza serviços de manutenção e limpeza em pontos turísticos da capital

02/08/19

Nesta sexta (2), os agentes atuaram no Calçadão da Praia Formosa e, no sábado (3), as equipes executarão os serviços de limpeza na Orla de Atalaia.

Prefeitura promove vacinação de crianças nas escolas municipais de educação infantil

02/08/19

A ação foi realizada por intermédio das Secretarias Municipais da Saúde (SMS) e da Educação (Semed),no âmbito do Programa Saúde na Escola (PSE).

Núcleos Comunitários de Defesa Civil somam forças nas ações de combate ao Aedes aegypti

02/08/19

Esses grupos, formados por moradores de áreas de riscos, são protagonistas dentro das suas comunidades e somam esforços para a promoção da saúde e redução de riscos.

Estudantes do Lamarão participam de atividades da Semana Municipal do Hip Hop

02/08/19

Emef Sérgio Francisco da Silva recebeu oficinas e a apresentação do grupo Meados de Maio.

Controladoria Geral do Município avança na capacitação de servidores em auditoria

02/08/19

Por meio da CGM, a Prefeitura de Aracaju está capacitando servidores de todas as secretarias e órgãos da gestão municipal para a realização de auditoria interna.