Notícias

Organização da 18ª Parada LGBT considera apoio da Prefeitura fundamental ao evento

28/08/19

Na Orla de Atalaia, o público LGBTQI+ celebrou mais um dia de luta, em evento cuja realização foi viabilizada a partir do fomento proporcionado pela gestão municipal.

Projeto Aracaju Segura promove ação com profissionais do Cemar Augusto Franco

28/08/19

Integrante do Comitê de Gestão Intersetorial de Prevenção e Enfrentamento à Violência, a Secretaria da Saúde tem feito atualizações sobre notificação de violência.

Em dois meses, ações da Prefeitura de combate ao Aedes reduzem notificações em 85%

28/08/19

O Plano de Controle envolve a atuação de equipes das secretarias do Meio Ambiente e Assistência Social, da Emsurb, Emurb, Defesa Civil e Guarda Municipal.

Profissionais da Saúde participam de Capacitação sobre Teste do Pezinho

28/08/19

Promovida pela Prefeitura de Aracaju, a ação foi direcionada aos profissionais que atuam diretamente com a população e coletam material para o Teste.

Prefeitura de Aracaju debate importância da amamentação durante Congresso Nacional de Nutrição

28/08/19

A iniciativa é voltada à mobilização de nutricionistas, educadores físicos, enfermeiros, médicos e outros profissionais da Saúde para discussão da temática proposta.

No Siqueira Campos, Prefeitura constrói novas rampas de acessibilidade em calçadas

28/08/19

Essa intervenção urbanística visa a atender, também, uma demanda da comunidade, apresentada à gestão por representantes da sociedade civil.

Moradores da Zona de Expansão aprovam ações de limpeza da Prefeitura na região

28/08/19

Estão contemplados os conjuntos Beira Mar I e II, Mirassol, Horto do Carvalho, Franco Freire, Costa Nova, Brisa Mar, Porto Sul, Lagunas, Vila Verde e Salinas.

Edvaldo anuncia pagamento dos salários dos servidores para sexta-feira, 30

28/08/19

Nesta data, a Prefeitura paga integralmente os vencimentos dos servidores ativos e inativos e também a 1ª parcela do 13º para aniversariantes de setembro e outubro.

Edvaldo discute novos investimentos para Aracaju com representantes do BNDES

28/08/19

No encontro, do qual participaram os secretários municipais da Fazenda, Jeferson Passos, do Planejamento, Orçamento e Gestão, Augusto Fábio, e o presidente da Empresa ...

Partidas finais da Taça Cidade Aracaju de Futsal serão disputadas nesta quarta, 28

28/08/19

Realizada pela Prefeitura de Aracaju, a competição promove os últimos jogos desta edição na quadra do Centro de Excelência Dom Luciano José Cabral Duarte, no Centro.