Aviso: serviços da Emsurb para esta quarta-feira, 25

25/09/19

Entre as ações, limpeza geral, limpeza de canais, limpeza de praia, varrição, roçagem, coleta de entulhos, podação, jardinagem, manutenção de praças e avenidas.

Obra de recuperação da Beira Mar avança de forma célere nos dois sentidos da via

24/09/19

Para minimizar possíveis transtornos, a Prefeitura tem informado a população com antecedência sobre os trechos da via que ficam em meia pista.

Decisão judicial favorece à Prefeitura de Aracaju na compra de colírio para glaucoma

24/09/19

Em caso de descumprimento, a decisão determina multa diária de R$5 mil, até o limite de R$1 milhão, que poderão ser revertidos ao Fundo Municipal de Saúde.

ONU destaca Aracaju como a capital brasileira que mais reduziu mortes no trânsito

24/09/19

O país reduziu em 17,4% o número de mortes por acidentes de trânsito e, entre as capitais, a maior redução foi registrada em Aracaju, que reduziu 55,8%.

Prefeitura orienta equipe do Cras Risoleta Neves sobre boas práticas de manipulação de alimentos

24/09/19

A Secretaria da Assistência Social atua para incentivar o oferecer uma alimentação saudável às crianças de zero a três anos de idade assistidas pelo Cras.

SMTT: furtos de cabos de semáforos prejudicam trânsito da cidade

24/09/19

Denúncias devem ser feitas para a Polícia Militar pelo 190 ou Guarda Municipal pelo 153. A SMTT também pode ser avisada pelo Disque Trânsito - 118.

No Ponto Novo, Prefeitura reúne idosos para debate sobre atividades físicas e aula de pilates

24/09/19

Por intermédio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a Prefeitura de Aracaju reuniu o Grupo de Convivência 'Saindo da Rotina', da Unidade Básica de Saúde (UBS) Marx ...

Fundat leva serviços para a quarta edição do Conexão Comunidade

24/09/19

A Fundação cadastrou currículo, emitiu Carteira de Trabalho, inscreveu para cursos e oficinas e orientou a formalização para Microempreendedor Individual.

Prefeitura de Aracaju auxilia aracajuanos durante o Conexão Comunidade

24/09/19

No evento, a equipe do Procon Aracaju prestou atendimento aos consumidores e aproximou ainda mais o Procon Aracaju da comunidade.

Prefeitura discute prevenção do suicídio em Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil

24/09/19

O evento integra as ações do Setembro Amarelo desenvolvidas pela gestão municipal