Notícias

Prefeitura define esquema de trânsito para desfiles cívicos da rua Bahia e avenida Barão de Maruim

27/08/19

Para garantir a mobilidade urbana e segurança dos participantes e espectadores, a SMTT vai mobilizar cerca de 60 agentes de trânsito para atuar nesses eventos.

Emsurb intensifica atuação no Siqueira Campos e prepara o bairro para o Desfile Cívico

27/08/19

Neste ano, a tradicional celebração da Prefeitura alusiva à Independência do Brasil acontece no dia 1º de setembro, com o tema “Navegando na Língua”.

SMTT realiza ações educativas na Tancredo Neves e no Terminal Leonel Brizola

27/08/19

Objetivo da iniciativa é proporcionar mais segurança e bem-estar aos cidadãos no trânsito de Aracaju a partir da conscientização da população.

Psicólogos que atuam nos equipamentos da Assistência Social de Aracaju têm transformado vidas

27/08/19

No Dia do Psicólogo, a Prefeitura de Aracaju destaca o papel deste profissional nas unidades de acolhimento da Secretaria Municipal da Assistência Social.

Prefeitura de Aracaju realiza desfile cívico no próximo domingo, 1º

27/08/19

Neste ano, a celebração em alusão à Independência do Brasil acontecerá no próximo domingo, 1º, tradicionalmente na rua Bahia, no bairro Siqueira Campos.

Moradores do Japãozinho vislumbram melhorias com a segunda etapa das obras de infraestrutura

27/08/19

Cerca de 50 operários atuam nos serviços basilares e garantem a execução da obra que, mesmo estando em fase inicial, já revela à comunidade sua magnitude.

Aviso à população: serviços da Emurb (Tapa Buraco)

27/08/19

Entraram na programação, vias da Jabotiana, Farolândia, Luzia, Siqueira Campos, José Conrado de Araújo, Bugio, Coroa do Meio, Salgado Filho e Ponto Novo.

Aviso: serviços da Emsurb para esta terça-feira, 27

27/08/19

Entre as ações, limpeza geral, de canais e praia, varrição, roçagem, coleta de entulhos, podação, jardinagem, manutenção de praças e avenidas e irrigação.

Melhorias feitas pela Prefeitura nos calçadões agradam frequentadores da região comercial

27/08/19

No local, a Emurb está realizando intervenções urbanísticas, como a substituição dos bancos, remanejamento de grelhas e revitalização do piso.

Edvaldo participa de descerramento da placa alusiva à lei do Dia de Defesa das Prerrogativas da Advocacia em Aracaju

26/08/19

O ato ocorreu no plenário da seccional, durante sessão ordinária para reunião do Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe. Sancionada pelo prefeito ...