Notícias

Edvaldo atende pleito de vereadores e empresários e reabre discussão sobre Lei da Publicidade

26/08/19

Prefeito já deixou estabelecida uma nova reunião nesta terça-feira, 27, com a presença da classe empresarial e bancada, para que se construa um novo projeto

Prefeitura de Aracaju garante limpeza regular nas praias da capital

26/08/19

Após um final de semana de sol e praias movimentadas, as equipes da Emsurb entram em campo para garantir a devida limpeza e organização destes locais.

Parceria entre Fundat e Ferreira Costa capacita mais de 300 cidadãos

26/08/19

Essa parceria, iniciada em junho, proporcionou a qualificação profissional de centenas de trabalhadores em cursos e oficinas voltadas ao segmento da construção civil.

Prefeitura reforça ações contra o tabagismo no Dia Nacional de Combate ao Fumo

26/08/19

A programação será desenvolvida no Cemar Augusto Franco, no bairro Farolândia, na próxima quinta-feira, dia 29.

Prefeitura divulga cronograma de ações de combate ao Aedes aegypti desta semana

26/08/19

No próximo sábado, dia 31, a Prefeitura leva o mutirão de Combate ao mosquito ao Cidade Nova, cujos trabalhos serão iniciados às 7h30, a partir da UBS José Quintiliano.

População do Pantanal comemora transformação da comunidade

26/08/19

A Prefeitura de Aracaju investiu na infraestrutura do local, por meio da urbanização e saneamento básico de 14 ruas, em uma obra com o valor aproximado de R$4 milhões.

Saulo Ferreira é uma das atrações do Quinta Instrumental deste mês

26/08/19

A próxima edição do projeto, uma realização da Prefeitura de Aracaju, será na quinta-feira, dia 29, às 19h, na praça General Valadão, no Centro.

De forma preventiva, Prefeitura recupera canais e sistema de drenagem em diversos bairros

26/08/19

No decorrer desta semana, a Emurb atua nas avenidas Coletora 2, entre os conjuntos Costa Nova III e IV, na Zona de Expansão, e na Airton Teles, no Santo Antônio.

Prazo para o contribuinte solicitar isenção do IPTU termina nesta sexta, dia 30

26/08/19

O requerimento de solicitação pode ser feito na Central de Atendimento da Semfaz, Ceac do Shopping Riomar e da Rodoviária Nova e Fundat do bairro Santos Dumont.

Com projeto sustentável, anel viário do povoado Areia Branca é asfaltado com material reaproveitado

26/08/19

Mais da metade de toda a extensão viária prevista no projeto de reurbanização da localidade já está asfaltada.