Prefeitura capacita profissionais da Saúde para prevenção de câncer de boca

20/09/19

O objetivo é proporcionar aos cirurgiões-dentistas um olhar mais amplo e completo da saúde bucal.

Obras de infraestrutura no Santa Maria beneficiam mais de 60 mil moradores da região

20/09/19

A Prefeitura investe na região, apenas nas obras de infraestrutura, cerca de R$11,2 milhões, com recursos conveniados com o Governo Federal.

Prefeitura orienta e conscientiza servidores sobre formas de prevenção do suicídio

20/09/19

A iniciativa faz parte de uma série de ações de conscientização que a administração municipal realiza, ao longo deste mês, a partir da campanha Setembro Amarelo.

Aviso de recapeamento: sentido Sul da Beira Mar fica em meia pista neste sábado, 21

20/09/19

A obra será executada da Rótula do Caju até o cruzamento com a avenida Tancredo Neves, das 6h às 17h. No sentido Norte não haverá frente de trabalho.

Prefeitura promove palaestra para usuário da UBS do 17 de Março sobre valorização da vida

20/09/19

Em alusão ao Setembro Amarelo, a Secretaria Municipal da Saúde realizou na Unidade o “Café com Conversa: Falar é a melhor solução”.

Prefeitura fiscaliza cumprimento da Lei dos 15 minutos em agências bancárias

20/09/19

A ação foi realizada pelo Procon Municipal, entre os dias 18 e 20, para verificar, sobretudo, o cumprimento da Lei Municipal nº 3.441/2007.

Corrida de rua altera trânsito na Beira Mar neste domingo, 22

20/09/19

O trecho que se estende da região do bairro 13 de Julho até a Orlinha do Bairro Industrial, será interditado das 5h30 às 8h.

Dia da Árvore: Sementeira é símbolo das ações de arborização da Prefeitura

20/09/19

O Parque exibe, atualmente, mais de 100 espécies de árvores entre frutíferas, nativas e ornamentais. Somente neste ano, 212 árvores foram plantadas no local.

CONVITE: mutirão de combate ao Aedes aegypti no Pereira Lobo

20/09/19

O trabalho se iniciará às 7h30, a partir da Unidade Básica de Saúde (UBS) Amélia Leite, localizada na rua Aquidabã, 23.

Prefeitura realiza segunda Oficina de Porteiro em parceria com a Unirb

20/09/19

Em menos de um mês, a Fundat já capacitou 140 cidadãos neste segmento profissional.