Notícias

Contribuinte que atende a critérios tem até o dia 30 de agosto para solicitar isenção do IPTU

22/08/19

Além de sancionar a lei que ampliou o número de famílias beneficiadas pela isenção do IPTU, Edvaldo decretou a ampliação do prazo para solicitação do benefício.

CONVITE: entrega de veículos adaptados a centros de reabilitação física e intelectual

22/08/19

Serão contemplados a Apae, o Centro de Integração Raio de Sol (Ciras) e o Centro de Especialidades Médicas (Cemar) do Siqueira Campos.

Aviso à população: serviços da Emurb (Tapa Buraco)

22/08/19

Entraram na programação, vias do Ponto Novo, Santos Dumont, Suíssa, São Conrado, Coroa do Meio, 13 de Julho e Zona de Expansão.

Aviso: serviços da Emsurb para esta quinta-feira, 22

22/08/19

Entre as ações, limpeza geral, de canais e de praia, varrição, roçagem, coleta de entulhos, podação, jardinagem, manutenção de praças e avenidas e irrigação.

Prefeitura de Aracaju realiza diversos serviços de limpeza no período noturno

22/08/19

Dentro do cronograma da Emsurb também tem os serviços de irrigação, fiscalização de espaços públicos e de ambulantes, apreensão de animais e coleta de lixo domiciliar.

Prefeitura avança na produção de cadernos curriculares alinhados à BNCC

22/08/19

Os cadernos estão sendo elaborados por professores da rede municipal e, ao final, essa produção será consolidada e disponibilizada numa plataforma digital.

Cata-Treco: confira a programação para esta quinta-feira, 22

21/08/19

O objetivo é recolher materiais que não têm mais serventia e que, muitas vezes, são descartados irregularmente nas ruas, avenidas e terrenos baldios da cidade.

Prefeitura promove Feira de Saúde no conjunto Orlando Dantas

21/08/19

A ação disponibilizou à comunidade local exames rápidos de HIV, Sífilis, Hepatites A e B, avaliação do pé diabético e testes para mediação de massa gorda e magra.

Beneficiários do Plano Especial do Ipesaúde devem atualizar cadastro até o dia 30

21/08/19

O procedimento pode ser feito na sede da autarquia estadual, situada à rua Campos, 177, bairro São José, ou pelo site do Ipesaúde.