Notícias

Prefeitura realiza limpeza geral nos mercados Maria Virgínia Franco e Vereador Milton Santos

19/08/19

Equipes da Emsurb executaram a varrição e lavagem dos espaços, dedetização, desratização, a higienização de caixas de gordura e a desobstrução da rede de esgoto.

Edvaldo anuncia Plano de Recuperação das Ciclovias de Aracaju

19/08/19

Serão realizados serviços de recuperação do piso - com substituição das placas de concreto - e implantação de sinalização.

Prefeitura divulga cronograma de ações de combate ao Aedes aegypti desta semana

19/08/19

A mobilização, desenvolvida pela Secretaria da Saúde, faz parte do Plano de Intensificação das Ações de Combate ao mosquito e objetiva evitar epidemias.

Exposição fotográfica no Centro Cultural de Aracaju apresenta manifestações culturais de Sergipe

19/08/19

A mostra é uma realização da Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), e fica em cartaz até o próximo dia 31 de agosto.

Prefeitura recupera mastro e hasteia nova bandeira em praça da capital

19/08/19

O trabalho incluiu a retirada do material corroído, recomposição da base de cimento do mastro, pintura e hasteamento de uma noiva flâmula, com 6m x 4,5m.

Com novos equipamentos e investimentos, Emurb toca 32 obras e altera cenário urbano da capital

19/08/19

Aquisição de novos de equipamentos, retomada da usina de asfalto e recuperação de maquinário. Essas foram algumas das prioridades da Emurb nos últimos dois anos.

Fundat já preencheu quase todas as 2.840 vagas abertas em agosto para cursos e oficinas de capacitação

19/08/19

A Prefeitura de Aracaju alinha a oferta de vagas às necessidades do mercado de trabalho, dentro do Planejamento Estratégico do Município.

Cata-Treco: confira a programação desta segunda-feira, 19

19/08/19

O objetivo é recolher materiais que não têm mais serventia e que, muitas vezes, são descartados irregularmente nas ruas, avenidas e terrenos baldios da cidade.

Aviso à população: serviços da Emurb (Tapa Buraco)

19/08/19

Entraram na programação, vias do Suíssa, Ponto Novo, Aeroporto, 13 de Julho e Salgado Filho.

Aviso: serviços da Emsurb para esta segunda-feira, 19

19/08/19

Entre as ações, limpeza geral e de canais, varrição, roçagem, coleta de entulhos, podação, jardinagem, manutenção de praças e avenidas e irrigação.