Aviso: serviços da Emsurb para esta terça-feira, 20

20/08/19

Entre as ações, limpeza geral, de canais e de praia, varrição, roçagem, coleta de entulhos, podação, jardinagem, manutenção de praças e avenidas e irrigação.

Em construção, Centro de Iniciação ao Esporte do Bugio desperta expectativas em moradores do bairro

20/08/19

A obra é resultado de um investimento de R$4,8 milhões, feito com recursos conveniados entre a Prefeitura de Aracaju e o Governo Federal.

Prefeitura capacita professores para ensino da Lei Maria da Penha nas escolas municipais

20/08/19

Desenvolvido pela Secretaria da Educação, o processo formativo foi iniciado em julho, com uma webconferência.

Prefeitura garante apoio à 18ª Parada LGBT de Sergipe

19/08/19

A confirmação foi feita pelo prefeito Edvaldo Nogueira, na tarde desta segunda-feira, 19, em reunião com lideranças do movimento de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travest...

Cata-Treco: confira a programação para esta terça-feira, 20

19/08/19

O objetivo é recolher materiais que não têm mais serventia e que, muitas vezes, são descartados irregularmente nas ruas, avenidas e terrenos baldios da cidade.

Prefeitura de Aracaju realiza 2° Sarau Expressão de Rua

19/08/19

Organizado pela Secretaria da Assistência Social, o evento marcou o Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua.

Controladoria-Geral e Ouvidoria Geral do Município passam a funcionar em novo endereço

19/08/19

Tanto a CGM quanto a Ouvidoria Geral possuem um novo endereço: Rua Arauá, 892, bairro São José (esquina com a Av. Gonçalo Prado Rolemberg).

Preparação para o Desfile Cívico movimenta escolas da Rede Municipal de Aracaju

19/08/19

No dia 1º de setembro, a rua Bahia, no Siqueira Campos, dará espaço ao tradicional evento alusivo à Independência do país, realizado pela Prefeitura de Aracaju.

Prefeitura participa de lançamento do programa Investe Turismo

19/08/19

O programa é desenvolvido pelo Ministério do Turismo, Sebrae, Embratur e Governo do Estado e terá um investimento inicial de R$200 milhões.

Prefeitura realiza limpeza geral nos mercados Maria Virgínia Franco e Vereador Milton Santos

19/08/19

Equipes da Emsurb executaram a varrição e lavagem dos espaços, dedetização, desratização, a higienização de caixas de gordura e a desobstrução da rede de esgoto.