Operação Terminal Seguro: população aprova atuação da Guarda Municipal

19/08/19

Dados apresentados pelo Setransp indicam a redução de 80% dos assaltos a ônibus na capital, comparando o primeiro semestre deste ano, com igual período em 2016.

Prefeitura e Federação Sergipana de Futebol levam alunos da rede municipal à Arena Batistão

18/08/19

A ida dos estudantes ao estádio é uma iniciativa da Federação Sergipana de Futebol, em parceria com a Prefeitura de Aracaju.

Ação de combate ao Aedes no Dom Luciano tem aprovação da comunidade

17/08/19

Trabalhadores da Emsurb e de órgãos municipais somaram forças e deram continuidade ao Plano de Intensificação de Combate ao mosquito.

Bairro Dom Luciano recebe o sétimo mutirão de combate ao Aedes aegypti

17/08/19

O último LIRAa, realizado pela Secretaria Municipal da Saúde, classificou o Dom Luciano como alto risco, por registrar índice de 4,1

Prefeitura realiza 17º mutirão para dar celeridade à análise de processos

17/08/19

Em média, são analisados 250 procedimentos administrativos durante os mutirões da Secretaria

Cata-Treco: confira a programação completa da próxima semana

17/08/19

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) dá continuidade às ações do programa "Cata Treco" e, na próxima segunda-feira, 19, estará no bairro Aeroporto, com po...

Primeira escola municipal de tempo integral está com 50% das fundações concluídas

17/08/19

Prédio terá dois blocos com salas de aula para creches, fraldários, lactários, solários, sanitários acessíveis, rouparia, vestiários.

Prefeitura faz bloqueio vacinal em suspeita de sarampo em menos de 72 horas

16/08/19

De forma preventiva, a Secretaria Municipal da Saúde realizou, em menos de 72 horas, o bloqueio vacinal de um caso de suspeita de sarampo na Capital.

Membros do Conselho Municipal de Turismo participam de qualificação com técnicos do Sebrae

16/08/19

A ação faz parte do projeto Investe Sergipe e foi definida em reunião com a Prefeitura de Aracaju, com vistas ao aprimoramento do Comtur.

Prefeitura capacita cidadãos em cursos de artesanato realizados em diversos bairros da cidade

16/08/19

As aulas aconteceram nas Unidades de Qualificação Profissional e em associações e instituições parceiras da Fundat, em vários bairros da capital.