Notícias - Serviços Urbanos

Prefeitura atua diariamente para garantir limpeza dos mercados municipais

21/10/19

A execução rotineira dos serviços de limpeza visam à assegurar a qualidade dos produtos comercializados e o bem-estar dos permissionários e da população

No Centro, Prefeitura realiza manutenção paisagística na praça Olímpio Campos

21/10/19

Também receberão esse serviço as praças Fausto Cardoso e Almirante Barroso.

Prefeitura dá continuidade à limpeza do canal do conjunto Almirante Tamandaré

18/10/19

A limpeza dos canais é feita de forma preventiva e regular, por três métodos distintos: manual, mecanizado e por barragem móvel.

Prefeitura investe em pintura de guias das vias públicas para melhor organização da cidade

18/10/19

Além de embelezar a cidade, a pintura das bordas de calçadas e canteiros auxilia na sinalização urbana e reforçao a segurança de pedestres como de condutores.

Prefeitura continua trabalho de apoio ao recolhimento de manchas de óleo

17/10/19

O trabalho, que objetiva minorar os impactos ambientais, é realizado por órgãos e instituições federal e estadual, e conta com o apoio da gestão municipal.

Prefeitura intensifica limpeza e manutenção dos cemitérios públicos para o Dia de Finados

16/10/19

Embora realizados com periodicidade regular, estes serviços são intensificados nas semanas que antecedem ao feriados do dia 2 de novembro.

Comunidade do Marivan reconhece regularidade dos serviços de limpeza no loteamento

14/10/19

Diariamente, garis e margaridas atuam em diversas regiões da cidade na execução de serviços de varrição, coleta domiciliar, capinação, roçagem, dentre outros.

Domingo é dia de Sescanção e Feirinha da Gambiarra no Parque da Sementeira

11/10/19

Administrado pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Emsurb, o Parque Augusto Franco funciona diariamente das 5h às 21h45.

Opção de lazer ao ar livre, Sementeira tem procura 50% maior na Semana da Criança

10/10/19

O espaço, administrado pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) está aberto diariamente, das 5h às 21h45, inclusive nos feriados.

Prefeitura atua na fiscalização dos espaços públicos da cidade

08/10/19

Por meio da Emsurb, a gestão municipal tem orientado à população, por exemplo, quanto à não obstrução dos passeios públicos.