Notícias - Transporte e Trânsito

Aviso de recapeamento: trânsito na Beira Mar fica em meia no sentido Norte na segunda, 14

11/10/2019

Neste sábado, dia 12, não haverá execução de serviços na via.

Prefeitura investe em sinalização viária para garantir segurança no trânsito da capital

11/10/2019

Tiveram suas sinalizações reforçadas, recentemente, as avenidas Hermes Fontes, Paulo VI, Antônio Fagundes Santana e Padre Nestor Sampaio.

Aviso de recapeamento: trânsito na Beira Mar continua em meia pista nos dois sentidos na sexta, 11

10/10/2019

No sábado, dia 12, a obra que a Prefeitura executa nesta avenida será interrompida e os serviços na via serão retomados na segunda-feira, dia 14.

Após concluir recuperação, Prefeitura inicia sinalização da ciclovia da Beira Mar

09/10/2019

O Plano de Recuperação das Ciclovias de Aracaju foi lançado em meados de setembro e, para execução das obras, são investidos mais de R$100 mil.

Aviso de recapeamento: obra na Beira Mar segue nos dois sentidos da via nesta quinta, 10

09/10/2019

Os dois sentidos da via ficam em meia pista, da 5h às 17h, entre a avenida José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg) e o antigo Palácio de Veraneio.

NOTA: SMTT adota providências quanto à reprovação de radares pelo ITPS

09/10/2019

O órgão ressalta ter interesse em esclarecer os motivos que levaram à reprovação e que manterá a população informada acerca do funcionamento dos radares.

Aviso de recapeamento: Beira Mar tem frentes de trabalho nos dois sentidos da via nesta quarta, 9

08/10/2019

Uma frente atuará no sentido Sul, entre a ponte do Parque dos Cajueiros e a Paulo Silva; e outra no sentido Norte, entre o Terminal da Atalaia e a José Carlos Silva.

Linha 304-Santa Cecília/Zona Oeste começa a operar nesta quarta, 9

08/10/2019

Desde janeiro de 2017, já foram criadas 15 novas linhas de ônibus e quatro tiveram seus itinerários ampliados.

Aviso de recapeamento: obra da Beira Mar segue no sentido Sul da via nesta terça, 8

07/10/2019

Duas frentes de trabalho atuarão no sentido Sul: do início da ponte do Parque dos Cajueiros até a Paulo Silva; e do antigo Palácio de Veraneio até a José Carlos Silva.

Prefeitura vai implantar ciclofaixa nas avenidas Nova Saneamento e Francisco Porto

07/10/2019

A ciclofaixa dessas duas vias, com extensão de cerca de 5,1km, interligará as ciclovias das avenidas Beira Mar e Augusto Franco.