Notícias - Transporte e Trânsito

NOTA: SMTT adota providências quanto à reprovação de radares pelo ITPS

09/10/2019

O órgão ressalta ter interesse em esclarecer os motivos que levaram à reprovação e que manterá a população informada acerca do funcionamento dos radares.

Aviso de recapeamento: Beira Mar tem frentes de trabalho nos dois sentidos da via nesta quarta, 9

08/10/2019

Uma frente atuará no sentido Sul, entre a ponte do Parque dos Cajueiros e a Paulo Silva; e outra no sentido Norte, entre o Terminal da Atalaia e a José Carlos Silva.

Linha 304-Santa Cecília/Zona Oeste começa a operar nesta quarta, 9

08/10/2019

Desde janeiro de 2017, já foram criadas 15 novas linhas de ônibus e quatro tiveram seus itinerários ampliados.

Aviso de recapeamento: obra da Beira Mar segue no sentido Sul da via nesta terça, 8

07/10/2019

Duas frentes de trabalho atuarão no sentido Sul: do início da ponte do Parque dos Cajueiros até a Paulo Silva; e do antigo Palácio de Veraneio até a José Carlos Silva.

Prefeitura vai implantar ciclofaixa nas avenidas Nova Saneamento e Francisco Porto

07/10/2019

A ciclofaixa dessas duas vias, com extensão de cerca de 5,1km, interligará as ciclovias das avenidas Beira Mar e Augusto Franco.

Novos semáforos da Juscelino Kubitschek com rua do Carmo já estão operando

07/10/2019

A instalação dos equipamentos no cruzamentos entre essa duas vias faz parte da reorganização do trânsito feita a partir da mudança de sentido da rua Cláudio Batista.

Aviso de recapeamento: trecho da Beira Mar em obra fica em meia pista nesta segunda, 7

04/10/2019

O binário montado no sentido Norte já foi desfeito, devido ao avanço da obra, e não há mais interdição total na avenida.

População aprova mudança de circulação na rua Cláudio Batista, no Santo Antônio

02/10/2019

Para pôr em prática essa medida, foi necessário implantar novos semáforos na região, recapear as ruas Cláudio Batista e Artur Fortes e instalar placas de sinalização.

Aviso de recapeamento: trecho da Beira Mar segue com duplo sentido de circulação até sexta, 4

01/10/2019

Dessa forma, o condutor que segue no sentido Sul, a partir da Sementeira deve acessar o sentido contrário da via (Norte), por onde segue até a Tancredo Neves.

Programa de recapeamento da Prefeitura chega à Francisco Porto e via fica em meia pista

01/10/2019

A obra será iniciada a partir do viaduto que interliga as duas vias, com a fresagem do antigo pavimento, em direção à avenida Beira Mar.