01/01/2013, 18:04h
Serviço de Atendimento Médico de Urgência
Descrição: Atendimento pré-hospitalar, propondo um sistema inteligente de resgate, tanto no atendimento direto às vítimas no local da ocorrência como na Central de Regulação Médica
Telefone: 192

Apreensão de animais
Descrição: Captura de animais abandonados através da EMSURB

Fala Cidadão
Descrição: Através deste projeto, qualquer cidadão pode falar com a Prefeitura de Aracaju. Todas as reclamações, sugestões e contatos ajudam na administração da cidade.

Serviços da Emsurb - Empresa Municipal de Serviços Urbanos
Descrição: ; Limpeza de canal e terreno baldio; Coleta domiciliar de lixo ; Coleta seletiva de lixo ; Recolhimento de animal morto ; Podação de árvores ; Notificações de terreno baldio ; Varreção de ruas ; Pintura de meio-fio ; Capinação e Limpeza de praça.

Serviços da Emurb – Empresa Municipal de Obras e Urbanismo
Descrição: Recapiamento asfáltico ; Pavimentação ; Drenagem ; Limpeza de fossa ; Urbanização ( regularização de construção civil ) ; Construção de creches, escolas e postos de saúde ; Recuperação de bens públicos do município.
Twittar Curtir
TAMANHO DA FONTE A+ A-
Prefeitura Municipal de Aracaju
Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos Rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42 - Conj. Costa e Silva - CEP 49097-270