Prefeitura realiza recuperação asfáltica em diversos bairros

Obras e Urbanização
21/07/2014 12h46

As chuvas que caíram na última semana em Aracaju não interferiram no cronograma de trabalho da Prefeitura Municipal de Aracaju. Porém, precauções foram tomadas para não comprometer a aplicação da massa asfáltica quente no pavimento ainda molhado. Na manhã desta segunda-feira, 21, equipes da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) realizaram serviços de recuperação asfáltica nos bairros Santos Dumont, 13 de Julho, Farolândia, Bugio, Capucho e Aeroporto.

São cerca 15 equipes da Emurb que atuam em vários pontos da cidade, aplicando nas vias públicas mais de mil toneladas de massa asfáltica diariamente e chegando a atender quase 300 ruas por mês só na operação tapa buraco.

Por meio da Emurb, a prefeitura de Aracaju,  vem se dedicando diariamente em garantir a qualidade da malha viária da capital. Bastante envelhecida e ultimamente ainda mais desgastada pelos efeitos das chuvas, as vias públicas vem recebido atenção da atual gestão municipal. Para isso, a Emurb vem intensificado o trabalho de regularização do pavimento asfáltico, com a meta de proporcionar fluidez e segurança no transito.