Prefeitura recupera calçada do Terminal o D.I.A.

Obras e Urbanização
22/07/2014 14h17

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), realizou neste início de semana a recuperação da calçada do Terminal de integração do D.I.A. As equipes aumentaram a área e altura da calçada que antes era estreita e confundia-se com o asfalto. Esta ação da PMA beneficia, principalmente, os usuários do transporte público e o fluxo de veículos no local.

Em decorrência da falta de investimentos da gestão passada, a calçada do terminal encontrava-se deteriorada e oferecia riscos e incômodos aos transeuntes que precisavam acessar o local. Com a reestruturação feita pela atual administração, todos esses problemas foram solucionados, além de melhorar a aparência do DIA.

Esse tipo de serviço, assim como o programa Rodando no Macio tem feito parte do cronograma diário da Diretoria de Operações da Emurb. De segunda a sábado as equipes de pavimentação asfáltica e tapa-buraco são distribuídas por toda capital trabalhando para melhorar a malha viária das nossas ruas e avenidas, uma das grandes prioridades da Prefeitura.