Igreja Batista homenageia prefeito

Agência Aracaju de Notícias
02/08/2014 15h35

Numa demonstração amistosa de cooperação entre as cidades, o assessor especial de Comunicação da Prefeitura Municipal de Aracaju, André Carvalho, representando o prefeito João Alves Filho, recebeu na noite de ontem, 01, a Chave da Cidade de Jackson, localizada no Estado Tennessee Estados Unidos. A homenagem foi realizada durante inauguração da igreja Batista do Robalo, que foi construída pela congregação americana como um presente para a comunidade da região. Enquanto construíam o prédio do templo, os batistas americanos realizaram atividades que beneficiavam a população do local.

Exames oftalmológicos, distribuição gratuita de óculos corretivos e atividades lúdicas para crianças foram alguns dos benefícios levados à comunidade do Robalo durante o mês de julho, onde os membros da Igreja Batista americana de Jackson estiveram em Aracaju. Durante a inauguração da igreja, o assessor especial da Prefeitura de Aracaju elogiou o trabalho dos americanos e destacou a satisfação do prefeito João Alves em perceber as benfeitorias realizadas na comunidade.

"Por motivos de força maior, o prefeito João Alves Filho não pôde estar presente nessa noite tão significativa, mas fez questão de que viessem representa-lo e ressaltou que os laços entre Aracaju e a cidade de Jackson foram estreitados hoje. Toda e qualquer ação que beneficie a população de Aracaju terá o aval do prefeito de Aracaju. Obrigado a congregação Batista pelo zelo e, sobretudo, pela homenagem que faz hoje a João Alves, que trabalha sempre para oferecer melhor qualidade de vida ao aracajuano", ressaltou.

O pastor Marcos Antônio Ferreira, responsável pela nova igreja Batista no Robalo, disse que esse trabalho é realizado em vários lugares do mundo e Aracaju foi escolhida para que houvesse uma transformação da comunidade através da evangelização.

"As pessoas sempre buscam uma esperança. A construção desse templo significa concretizar essa esperança. A ideia em homenagear o prefeito João Alves foi do prefeito Jerry Gist, de Jackson, e que acatamos com muito carinho, já que o nosso pilar é comum ao do prefeito de Aracaju, ou seja, trabalhar em benefício do povo", pontuou.