Aracaju Futsal brilha em campeonato e vence mais uma partida

Juventude e Esporte
23/08/2014 20h30

A campanha da seleção do Aracaju Futsal segue impecável com 100% de aproveitamento no Campeonato Sergipano. Na noite da última sexta-feira, 22, o time da Capital aplicou mais uma goleada, desta vez, o adversário foi a equipe do Joinville (Barra dos Coqueiros), que perdeu pelo placar de 6x2. A disputa aconteceu no Ginásio do Sesi, no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro.

No primeiro tempo o jogo estava acirrado com a igualdade no placar até próximo aos minutos finais, o primeiro gol foi marcado por Pedrinho (6), do Aracaju, e o marcador foi igualado por Cinho (13), do Joinville. No final da primeira etapa Neto Negão (9) guardou o seu gol e devolveu a tranquilidade que o time da Capital precisava.

No segundo tempo, a seleção do Aracaju Futsal começou melhor e foi logo expandindo o placar com uma sequencia de gols de Bebeto (7), David (15), novamente Pedrinho (6) e o mais belo gol da noite de Akes (13), em uma cobrança de falta sem chances para o goleiro. Depois disso, o Joinville começou a pressionar o Aracaju diminuindo o marcador com Ary (17), mas não havia mais tempo.

Marcando dois gols no jogo, o ala Pedrinho afirma que o time está atingindo seus objetivos. "Estamos conseguindo colocar nas partidas todo o trabalho que realizamos nos treinamentos. Iremos buscar o título e com mais está vitória sabemos que estamos no caminho certo", relatou o atleta do Aracaju Futsal.

Para o técnico da equipe, esta partida mostrou a evolução do time que está na primeira colocação geral do campeonato. "Mais uma vez ganhamos bem e com um placar elástico. Mostramos que estamos crescendo e esperamos sair com uma vitória no próximo jogo, porque cada partida é um fato diferente", alertou Fabinho.

O próximo jogo do Aracaju Futsal será contra o Madrid / Nosso Clube no próximo sábado, 30, na Capital Sergipana, em local ainda a ser definido.