PMA leva obras à comunidade Barroso

Obras e Urbanização
13/10/2014 14h52

Depois de muitos anos sofrendo com a falta de saneamento e não sendo atendidos pelo poder público, os moradores da comunidade Barroso, localizada no bairro Farolândia, estão sendo beneficiados pela Prefeitura de Aracaju com medidas urbanizadoras e estruturantes que vão melhorar a vida e transformar a paisagem do local. A administração municipal, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), se comprometeu com a comunidade e agora inicia este importante investimento.

Nos últimos dias estão sendo executados serviços de terraplenagem e patrolamento das ruas do conjunto residencial e reforçado alguns pontos da rede de drenagem, em uma operação que envolve máquinas, veículos e equipes multiprofissionais da empresa municipal. Por conta da possibilidade de incidência de chuvas, os trabalhos estão sendo desenvolvidos com cautela e organização para evitar maiores transtornos aos moradores e não desperdiçar material usado na obra.

Com mais este investimento, a PMA consolida o compromisso em modernizar a capital e torná-la aprazível e segura para se viver. "Este trabalho realizado na comunidade do Barroso, é fruto das demandas apresentadas pela população, mas sobretudo pela sensibilidade administrativa desta gestão que foca a vida das pessoas como marca primordial de cada obra", ressalta a presidente da Emurb, Socorro Cacho.