Praça Terezinha Valdelice recebe paisagismo da Emsurb

Serviços Urbanos
16/10/2014 15h52

Mais uma praça recebeu a intervenção da Gerência de Áreas Verdes da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) e teve o serviço concluído nesta quinta-feira, 16. Com a participação ativa da comunidade no apontamento das demandas, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) realiza, de forma constante, ações de limpeza urbana e conservação paisagística em toda a capital. A Praça Terezinha Valdelice, localizada no conjunto Castelo Branco, foi contemplada durante esta semana com uma ação de paisagismo possibilitando um ambiente mais harmônico para a região.

Durante cinco dias, uma equipe com dez profissionais preparou o paisagismo da extensa área verde com quatro mil mudas de plantas ornamentais, entre elas vinagreiras, papoulas e coléus; 10 metros cúbicos de terra vegetal e 670 metros de grama esmeralda.

O fiscal de paisagismo da Emsurb, Valdir Santos, destacou que este tipo de serviço é realizado cotidianamente em vários pontos da capital. "O órgão diariamente realiza a manutenção de áreas verdes dos logradouros da cidade por meio de um cronograma. A comunidade do Castelo Branco recebe mais uma praça com a intervenção da Emsurb", afirmou.