Emsurb garante a limpeza de locais que sediam o JUBs

Serviços Urbanos
29/10/2014 14h45

A Prefeitura de Aracaju conquistou uma importante vitória para o esporte aracajuano, já que no período de 30 de outubro a 8 de novembro a capital se torna sede de um dos maiores campeonatos esportivos do país: os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). O evento é organizado anualmente pela Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU), reunindo milhares de atletas de diversos estados e para garantir a limpeza destes locais, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) não está economizando esforços para colaborar com o sucesso dos jogos.

De acordo com o diretor de controle operacional da Emsurb, Humberto Santana, os serviços gerais de limpeza foram traçados por meio de um planejamento estratégico. "Através de um planejamento desenvolvido com antecedência, conseguimos executar os serviços de limpeza dos locais que irão receber os jogos sem comprometer os serviços habituais de limpeza que atendem toda a cidade. A AABB, Sesc do Augusto Franco, Unit, Ginásio Constâncio Vieira e Salesiano são alguns dos locais que irão sediar este grande evento", explicou o gestor.

Ao todo, 180 agentes garantem a limpeza dos locais programados para receber os jogos como também, as principais avenidas da cidade.